12/25/2007

Papai Noel

Feliz Natal. Não é porque sou uma atéiazinha de merda que não vou desejar um Feliz Natal pra todos. Já disse que sou bipolar e as histórias do Genésio (by Mr. Guavaman) são bem boladas, como diria nosso Silvio Berlusconi. Acho o máximo quando ele transforma a água em vinho Chapinha (embora, se eu fosse ele, transformaria em pro secco da melhor qualidade, mas aí ele estaria favorecendo aos romanos, aqueles imperialistas desgraçados). Por Baco, por Baco. Mas confesso que nesta época do ano fico mais sensível, mais caridosa e frases do tipo "Paz na Terra e aos Homens de Boa Vontade", mexem comigo. Choro feito uma manteiga derretida. Este ano de 2007 não poderia ter sido melhor (calma pessoas, "bom pra mim" não quer dizer que foi bom para o Bananão, afinal, blogue, nada mais é que um diarinho. Nós, blogueiros (como se eu já fosse uma), é que nos achamos acima do bem e do mal). Papai Noel (acredito nele, e daí?) foi bem bacana comigo. E não só em dezembro, mas o ano inteiro. Passei por mudanças radicais em minha vidinha sem morrer por isso. Chega de falar de mim. Parabéns, Genésio, você merece.

Nenhum comentário: