1/30/2008

Como era verde meu vale

O Polzonoff postou um meme. Resolvi entrar na dança. Como seria muito grande meu comentário, resolvi postar aqui no meu bloguinho. Segue perguntas e respostas:

1) O que você estava fazendo em 1978 (há 30 anos)?
Eu estava assistindo "Saturday Night Fever" e achando o John Travolta breguinha. Ouvindo muito Sex Pistols e The Clash. De 13 para 14 anos. Li Crime e Castigo neste ano. E, claro, apaixonada.

2) E em 1983, há 25?
Já estava no terceiro ano da faculdade de Física, me preparando para ir para a Alemanha, quando um namoradinho fez com que eu ficasse por aqui mesmo e cursasse logo após o término da Física, Engenharia Mecânica. E, claro, apaixonada.

3) O que você estava fazendo em 1988?
Já casada há 1 ano, não com o namoradinho da resposta 2, mas com outro. Casamento que dura até hoje. É tempo, hein? E, claro, apaixonada.

4) E em 1993?
Também ouvindo muito Nirvana, mas já há dois anos morando na Europa, sozinha (não me separei, mas meu casamento teve um hiato de 3 anos para que eu pudesse morar fora). Varese, Veneza e Londres. E, claro, apaixonada.

5) O que estava fazendo há 10 anos?
Foi o ano que minha vida mudou radicalmente. Minha família perdeu tudo e tive que me virar. Claro que emburreci um pouco. Mas vou me recuperando aos poucos. E, claro, apaixonada.

6) E há cinco?
Estava meio idiotizada com meu trabalho. Ganhei dinheiro, mas tive que pagar com meus primeiros fios de cabelos brancos e alienação. E, claro, apaixonada

2007 foi outra virada. Desalienei, voltei a ler compulsivamente de tudo um pouco, mesmo trabalhando no mercado financeiro. Mas os cabelos brancos continuam a aparecer. Um fio por ano.

E, claro, apaixonada.

Nenhum comentário: