1/27/2008

De olhos bem fechados

Não olhe para os caras. Finja que ainda são novatos, garotos tentando uma chancezinha no mundinho do rock. Feche os olhos e ouça a música. Ouça a guitarra. Esse Blaquimór... vou te contar uma coisa pra você.

http://www.lastfm.com.br/music/Deep+Purple/+videos/+1-U8FtqOzZwIg

Pode abrir os olhos agora. Ouça este também,

http://www.lastfm.com.br/music/Deep+Purple/+videos/+1-OFDvvQ5wi1w

6 comentários:

Anônimo disse...

Hi babe

Vi três links de música dos 2 recentes posts teus.

Seguinte: Lazy, fez parte de um tempo meu pré-histórico. 16, 17 anos, fins de semana com amigos, carros, som no sítio com guitarras e tal. Ouvi móito meshmo. E não houvia litros disso há tempos.

Ouvi as duas versões que vc deixou ali. Ritchie, artista amigo e que fui manager durante 4 anos conta a história de que pegou o mesmo voo que os Purple voltando de genebra, daquele show ali.

Quanto ao Verve, gosto muito. Mas gosto mais ainda do primeiro disco solo de Richard Ashcroft, Alone with Everybody. Lindíssimo. Fica aqui minha dica pra vc. Se é que não conheces ainda.

bjo!!!

Marie Tourvel disse...

Que bom que veio por aqui, Enio, querido. Não sabia desta sua história com o Ritchie. Sei que ele é um músico bacana, mas sempre que lembro dele vem à minha cabecinha oca o "abajour cor de carne e um lençol azul". Aí não rola, né? Quanto ao Purple, ano sim, ano não eles vêm ao Brasil. Nem vou mais aos shows. Não tem mais Blackmore, Lord, só vem o Gilan, que agora virou um senhorzinho de cabelos grisalhos e curtos, tentando dar aqueles agudos em Highway Star. Mas eu os adoro mesmo assim. Quanto ao disco solo do Richard Ashcroft, claro que conheço e considero mesmo até melhor que o Verve. É que o Verve tem uma históóóóóória em minha vida. Este meu comentário virou um post. Beijos

Roger disse...

Marie, retribuindo a visita. :)

Sou um tanto "analfabruto" em música, mas gosto quando o rock mantém um pé no blue. E esse link dá bem essa medida.

Marie Tourvel disse...

Ei, Roger, querido, que surpresa boa encontrá-lo por aqui. Eu gosto muito de rock, se vier mais por aqui, constatará que sempre terei um rockezinho para presentear meus amigos. Eu também gosto quando o rock mantém um pé no blue. Beijos e volte sempre.;)

blogklauber disse...

muuuiiiito bom!!!

Marie Tourvel disse...

Oi querido, que bom que gostou. Volte sempre. Beijos