1/07/2008

De quem é esta pérola? (2)

Vocês já sabem o que fazer. Lasco o texto e você, leitor amiguinho, tenta adivinhar de quem é a pérola. Esta também é das boas. Dica? É de um blogueiro. Um dos melhores, sem dúvida nenhuma. A pérola em si e mais a dica são pegadinhas (no bom sentido, claro).

Se a Europa deu ao mundo Wagner e Melchior, o Brasil deu Fagner e Belchior. Não é maravilhoso?

Podem arriscar. Não vale procurar no gugol, hein? Não seria nada honesto.

5 comentários:

Anônimo disse...

Puragoiaba? :)

Anônimo disse...

Anônimo, querido, você acaba de cair na pegadinha de Marie. Não foi Ruy Goiaba quem escreveu esta pérola, não. Tente outra vez.

Anônimo disse...

Putz Marie, juro que eu li isso num blog, mas a idade impede a lembrança do distinto dono, não vê que sou anônima e véia?
Percorro mais de 30 blogs diariamente, agora 31 com o teu, ri muito com o comentário lá na Nariz, sobre o mau gosto da cor do esmalte.
Um dia eu lembro, mas que li , li!
Abraços

Anônimo disse...

Ei, anônima (perdão pelo uso do gênero errado no último comentário), você acertou que leu em um blogue. Você leu no wunderblogs. Quem postou foi o Fabio Danesi Rossi, o FDR, um dos melhores blogueiros que tem por aí. E, obrigada pelo elogio ao meu comentário na Nariz. Foi o máximo em sensação que pude ter com a história toda. Volte sempre e um abraço.

Anônimo disse...

Esqueci de uma coisa, anônimo, será que existe tantos blogues bons assim? O meu, sei que é medíocre. Sei que existem alguns muito bons, mas 30? Acho exagero. E velha sou eu, como já está careca de saber.