1/12/2008

E por falar em saudade... onde anda você? (1)

Novo tópico. Nova pergunta. Nova encheção de saco. Mas, vale a pena. Vou resgatar ícones da cuRtura bananeira. Peço aos três ou quatro leitores que possuo (acredito que após minha revelação de que os descabelamentos de Marie Tourvel tratava-se de uma obra de fiquição, só tenha sobrado unzinho pra contar a história), que me ajudem a desvendar por onde anda essa gente altaneira. Então, comecemos.

Onde anda você, Marcos (aqui, ao telefone com algum namoradinho, no melhor estilo "mamãe quero dar") Roberto (e aqui, no melhor estilo, envelheci, continuo bochechudo, feio e brega, porém, manguaçado)? Não conhecem o cantor bochechudo? Como vocês são jovens, credo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Parafraseando Shelley, o problema da juventude é não saber quem foi Márcio Greyck.

(bom, se não foi Shelley terá sido Artur da Távola)

:-)

Anônimo disse...

Ei, outra visita ilustre em meu bloguinho. Nelson, querido, com o Márcio Greyck você foi lá no fundo. E foi o Arturzão mesmo. Sou culta em matéria de breguice, quer ver?

"Aparências, nada mais,
Sustentaram nossas vidas
Que apesar de mal vividas têm ainda
Uma esperança de poder viver
Quem sabe resbuscando essas mentiras
E vendo onde a verdade se escondeu
Se encontre ainda alguma chance de juntar
Você, o amor e eu."

Esse é o mais puro Márcio Greyck. Com ele, quem precisa de roteiristas comunistinhas em greve? Continência e beijos, ao mirante.

Anônimo disse...

Cheguei ao blog procurando no google pelo cantor Marcio Greyck ,para saber se ele está vivo em 2008 e onde posso ver na tv o cantor ,caso esteja vivo. Tv do RJ.

Responda p email ,por favor e visite meu blog também(ele já está no google com o mesmo nome de meu site "O Mundo de Done".

Meu blog:

http://donetzka.nireblog.com/

Abraços

Donetzka

donet1@oi.com.br

Marie Tourvel disse...

Querida Donetzka, sei lá que eu se o magnífico Marcio Greyck está vivo ou morto. Quem deve saber é o Ao Mirante Nelson, afinal ele que me lembrou do cantor. Fiz um post mais pra frente -se tiver saquinho para procurar, sobre ele. Mas não sei do destino do moço das Aparências, não. Vou lá visitar seu blogue, tá? Um abraço.