2/27/2008

Criatchividade

Deixei de escrever nestes dias, não porque estou sem criatchividade, mas pelo simples fato de que não sou criatchiva. Tem tanto blogueiro e blogueira criatchivos que escrevem posts inteligentes, espirituosos. E eu aqui pensando em um tema criatchivo para escrever. Será que deveria ter um blogue mesmo? Sei que é para minha diversão, mas deveria deixar isso para os criatchivos. O fato, queridos -ei, isso é pra você também, que sei que me lê, embora finge ignorar, é que escrevo porque gosto de verdade de escrever. E por muitas vezes, errado. Mas tudo bem, ninguém é perfeito. Quer dizer, tem gentes perfeitas, sim, eu é que sou imperfeita. Embora não pareça pelo meu texto, sou muito tímida. Às vezes, não expresso meus sentimentos por pura timidez, mas escrevendo fico corajosa, mas não necessariamente criatchiva. Isso eu deixo para os intelequituais do PC ou do lap top. Eu sou uma capivara mesmo. E não tenho tanta vontade de me tornar expert em computador. Pra quê? Não sou criatchiva, né não?

Na verdade estou meio tristinha mesmo. Monsieur Tourvel provavelmente vai para a longínqüa Oceania. Só poderá levar a família após uns 6 meses. Quero uma Oceania pra chamar de minha. Agora! Será que eles aceitam uma blogueira sem criatchividade?

Nenhum comentário: