2/09/2008

Lena, veja o que o tempo faz com as pessoas que não querem perder o gás

Uma vez um grande amigo disse-me que participaria de um concurso de fotos. A regra era a seguinte: mandar uma foto e escrever uma frase sobre ela. É a mesma coisa que Rembrandt ter pintado um daqueles quadros do balacobaco e colocado uma frase no canto esquerdo para explicá-lo. A imagem fala por si, não é mesmo? Está certo que temos algumas obras de arte conceitual muderrrrna que nem se o artista prástico explicasse num texto de duas páginas, conseguiríamos entender, mas aí é outra história. Vou mandar uma foto sem frase, embora o título do post seja explicativo (tá bom, tô com mania de Camisa de Vênus, daqui uma semana passa):

esta

2 comentários:

Anônimo disse...

Aaah!
Eu vi, eu vi, eu vi;-)
Fiquei passada.
Só pensei no que me espera.
Aí parei de rir um pouco..
Mas está u-ma coi-sa!, querida Marie.

Marie Tourvel disse...

Você não, Meg, querida. Garanto que ficará sempre jovem. Nós não queremos perder o gás, óbvio, mas a gente se cuida... Beijos.