3/22/2008

Chega de bizarrices

Isso aí, queridos leitores. Chega de bizarrice, né? Onde já se viu uma blogueira (hahaha) colocar um sorriso aberto daqueles para todo mundo saber que ela adora sorrir? Quem viu, viu, quem não viu, livrou-se de uma imagem tosca e, vá lá, um ataque de gargalhadas.
O que temos agora aí em cima, em primeiro plano? Não preciso nem dizer, né? Somente ouçam. Vamos nos purificar de toda breguice e bizarrice que nestes dias têm norteado este espaço.

clica! e clica!

Acho que deu para purificar a alma de todo mundo, não é?

E vamos nós para a malhação do Judas (Priest)? Aeê!!!!!!!

6 comentários:

Alexandre, The Great disse...

Jazz é muito bom, né? Mas sinceramente eu preferia aquele sorrisão!

Obrigado pela surpresa. Beijo,

Marie Tourvel disse...

Ei, meu querido Alex, mas aquele sorrisão, já que gostou, guarde em sua mente. Foi pra você também, tá bom? Prometo voltar em breve com ele. É só continuar acontecendo coisas boas pra mim. O que eu entendo por coisas boas? Uma delas é sempre receber sua visita por aqui.:) Beijos.

Anônimo disse...

Eu ouvi e adorei! E olha que jazz nem é tanto a minha praia... mas o que é bonito é bonito e indiscutível, né? Manazinha, um bjo, uma Páscoa feliz e muitas, cada vez mais alegris pra vc, viosse? :-D

Marie Tourvel disse...

Oi querida. Que bom que gostou dos presentinhos. Foi de Páscoa, viu? Adoro quando vem visitar meu bloguinho. Feliz final de Páscoa procê. Beijos.

Anônimo disse...

poootz..
cheguei tarde, e perdi o sorrisao!!

Marie Tourvel disse...

Prometo colocá-lo novamente. Se continuar a acontecer as coisinhas boas que estão acontecendo em minha vidinha, ele volta por aqui, tá bom? Obrigada pela visita, querido. Beijos