3/17/2008

Diogo Mainardi enforcado

Pois é, pois é. Ele tenta nos alertar de todas as falcatruas que o maléfico Sr. Cachaça participa. Ele possui uma memória de dar inveja a qualquer participante do programa 8 ou 800 -nossa, esse eu tirei do fundo, lá do fundo. Ele tenta descobrir todas as maracutaias do Sr. Tinhoso. Ele descobre até processos lá da Velha Bota. E não é que o moço que escrevia romances bacanas que ninguém leu –tempo bom, hein, Seu Diogo?, morava naquela cidade fétida que eu amo, traduzia Italo Calvino numa boa, escrevia resenhas literárias legais, espinafrando gentes como Chico Buarque, João Ubaldo; foi enforcado? Enforcaram o moço escurinho. Abriu sua casa para a Caras e foi encontrado enforcado no Bronx Connection, um sério programa de debates –hahaha, que virou debutante e resolveram gravar diretamente de Itaquera Connection. Acredito em crime, enforcaram o Dioguito. Ele, por livre e espontânea vontade, jamais faria isso. Ele não sai de Belfort Roxo Connection. Foi crime. Caio Blinder, aquele ex-esquerdista festivo judeu e mais o Lucas Mendes, aquele mineirim quiabo, creio, são os verdadeiros criminosos. PUSERAM GRAVATA NO DIOGO (clique no programete). Vejam vocês, GRAVATA. Enforcaram-no e ele se deixou enforcar, só porque estava na Itaquera Connection. Esperava até umas gaguejadas dele -que nem teve, mas, GRAVATA? Terninho? Se vendeu, Diogo, se vendeu. E não adianta vir com o papo de que nem sabe dar nó em gravata. Não cola, simplesmente não cola. E quer saber do que mais? O mineirim disse que terão surpresas na próxima semana para o Bronx Connection. Aposto que é o Diogo de GRAVATA. Traiu toda classe de direitistas reacionários. Mas, vá lá, ainda lerei suas colunas, assistirei ao programa da GNT e ouvirei seus podcasts. Afinal, vocês bem sabem que a foto que ilustra este bloguinho -a qual nunca tiro, é dele. E realmente, o resto é secos e molhados.

4 comentários:

Anônimo disse...

oh-oh, ligações perigosas à vista - isso vai dar merda, tsc...
mas enfim, convenhamos, o cabra fica lindo de todo jeito :-P
Bjo, Marie!

Marie Tourvel disse...

Não tem ligação perigosa aí, não, Shi, só muito carinho. Não vai dar merda, não. Mas concordo com você, é lindo mesmo esse escurinho. Beijos, querida

Alexandre, The Great disse...

Apenas os copro-ideólogos acham que uma grande tempestade de merda seria a solução para os males do Brasil, pois após a tormenta viria a bonança purificadora.
O mainardi é cabeça feita, não seria uma gravata que iria travestir a sua personalidade. Ainda não vi, mas se vc postar um link, irei "visitá-lo".

Beijos,

Marie Tourvel disse...

Alex, querido, sei lá eu de link, mas creio, esteja no you tube, já. O Dioguito tem um amontoado de fãs que colocam os vídeos dele por lá. Foi uma piada com o Diogo, naturalmente, já que ele odeia gravata. Ele sabe que com gravata ou sem gravata ele me tem como discípula e amiga. Beijos