3/10/2008

Eu não sou cabeça de área

Tenho a leve impressão que hoje devo escrever sobre algum ícone da bananice ou mesmo ressuscitar alguém da rica cultura musical bananeira. Caso contrário, será um chororô dos infernos. Vocês terão que me aturar. Vocês vão ter que me engolir, como diria nosso ponta esquerda mais cabeça de área que eu já vi na face da terra. Aliás, se depender dele, estamos fritos. Nossa vida será uma eterna espera de uma palavra ou frase com treze letras que nos dê sorte. "Sai fora Zé Galo". Ih, meu saquinho, tem treze letras. O Zé Galo vai comentar nessa coisa já, já. Só uma pergunta: O Zé Galo já morreu? Eu nem sei, sério.

5 comentários:

Alexandre, The Great disse...

Acho que não, Marie... hoje mesmo "ele" chegou ao Zoológico do Rio para fazer companhia à girafa fêmea que estava "muito só".
Dizem que foi uma viagem cansativa, lá do interior de SP até aqui (também do jeito que estão nossas estradas...).

Alexandre, The Great disse...

Apenas para "ilustrar" o que disse acima: http://odia.terra.com.br/rio/htm/girafas_zagallo_e_beija_ceu_fazem_primeiro_contato_156805.asp

Um beijo,

Marie Tourvel disse...

Olha Alex, se não é você, não fico sabendo da não-morte da bezerra, digo, da girafa. Fico imaginando o Zé Galo como Presidente da República. O Brasil seria um imenso time de cabeças de área do estilo do Dunga. Beijinhos. Não viu você no post de cima, não?

Alexandre, The Great disse...

Vou lá olhar, obrigado.

Marie Tourvel disse...

Tá atrasado, hein, Alex, já escrevi outro post onde cito você novamente. Beijos.