4/04/2008

E por falar em saudade... onde anda você? (5)

Nossa, faz tempo que não escrevo essa série, não é? Como? Vocês não sentiram falta? Não estavam com saudade? Agora fiquei realmente magoada, viu? O primeiro post desta série foi comentado pelo ao mirante, meu ao mirante e ele lembrou desse cara que vou falar agora. Já vou avisando que não é pra qualquer um esse nome, viu? É só para os iniciados... Iniciados em bananices arqueológicas.

Onde anda você, Márcio (aqui, no melhor estilo, pelamordedeus, essa maçã podia ser bem uma cenoura) Greyck (aqui, no melhor estilo, não como mais maçã, só pepino)? Esse cara gravou uma versão de Lucy In The Sky With Diamonds dos Besouros que se chamava, vejam só, "Ela Me Deixou Chorando". Precisa dizer mais alguma coisa dessa figura? Mas vou dizer, ele protagonizou um filme (argh!) com a cantora Adriana, chamado "Em Ritmo Jovem". Caramba, eu não assisti, mas a Iris e a filha número 6 do Silvio Santos assistiram e disseram ser ótchimo, então já sabem o que fazer, não é? Não? Nem eu, meus caros, nem eu.
Agora que fiquei espertinha, essas minhas séries serão "musicadas". Agora que aprendi essas tequinologias avançadas, me agüentem, viu? Me agüentem. Essa música é de doer, não precisa ouvir inteira, não. O Ministério da Saúde (daquele desgraçado) adverte: Esta música faz muito, mas muito mal à saúde.

Marcio Greyck - Aparências

8 comentários:

Crys disse...

Meu Deuuusss! Onde vc descavou 'isso'. Melhor, só Wanderely, o Cardoso, cantando 'O Bom Rapaz'...rsrsrsrsrs.

Prazer conhecê-la, vi lá pelo Putitanga, e vim conhecer teu canto... Bjinhos

Marie Tourvel disse...

Ei, Crys, querida. amiga da Shi, é minha amiga também. Olha que o Wanderley vai virar post, viu? Mas vou te contar um negócio, só aqui nesse bloguinho você poderá encontrar fósseis desse naipe. Venha mais vezes. Na próxima servirei um licor de jabuticaba, daqui, ó. Beijos

Léo e só disse...

olá Marie.

Momento reclamão. Ai que vontade de ouvir o que você põe nos posts,mas minha placa de som foi pro espaço! Quando resolver o problema, juro que ouço tudo de um tapa só. HEHe

abs

Marie Tourvel disse...

Que pena, querido. Você não sabe o que é bom ouvir essas pérolas, viu? Espero que conserte logo isso. Se eu não fosse tão tecnocapivara daria dicas pra consertar. Beijos

Rover disse...

Jesuis! E o pior é q esse negócio gruda na cabeça da gente... música pop da "milhór qualidadi".

Marie Tourvel disse...

E não é, Rodrigo? Fico com essas músicas bananeiras na mente por horas e horas e horas. Para depois tascar uma Ella, um Coltrane, ou mesmo um The Who. Só eu mesmo... Beijos

Nelson Moraes disse...

Yeah. Márcio greycks and rolls. :-)

Marie Tourvel disse...

Esse foi em total homenagem a você, ao mirante, meu ao mirante. Com musiquinha e tudo. Yeah.