4/08/2008

Forma de Araponga - Ativar

Ó, não vou dizer nada, tá? Vocês já devem ter lido e ouvido lá no Arrastão, mas não custa eu dar mais vivas e glórias, e beijos babados, e... um monte de coisa ao nosso Pai Dinah (08/04/2008), né? Eu só não colocarei uma musiquinha pra ele porque ele não gosta de música. Sim, ele é chato. É cri-cri. Ele se diz um cara aborrecido. Imagine se não fosse. Então, minha homenagem tem que ser outra. Aliás, vou dizer só uma coisa: Mino da Cartinha Capitalzinha, sabe o que você tem mais que eu? Isso mesmo tem mais é que se... pensaram que eu fosse escrever, né? Imagine, sou uma moça (hahahaha) de família e aborrecidíssima.
Hoje é dia de Coiote, êba...



Adendo: digo o mesmo que disse ao Mino, ao Nassif, aquele que ganhou o bilhete azul da Folha e agora está tão desesperado, mas tão desesperado que está a cantar: "e troco as pessoooas, e troco os pronooomes". Para você, Nassif, o meu melhor f...

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Marie! Tenho um dom de amar com amor fraterno, a uma pessoa que m,e relaciono pela primeira vez, e isso está acontecendo comigo com relação à você, que considero uma de minhas netinhas que mais adoro em minha doce vida. Não o absoluto dono da verdade, mas consigo separar o jôio do trigo, e porisso, às vezes dou algumas chineladas em alguém que está merecendo, pois tenho uma cabeça juvenil, e uma saúde de ferro, pois sei me cuidar dentro de meus limites de alimentação, e sempre trazendo a paz que Deus me deu em meu interior. Continue sempre sendo a mulher que és, e sempre espirituosa. Receba o meu fraternal abraço!

Marie Tourvel disse...

Oi, Aposentado, querido. Estou muito feliz com sua visita. Não repare na bagunça, tá? Gostei muito de sua mensagem. Ser uma das netinhas que você mais adora, é uma honra, viu? Bastante saúde pra você, viu? Venha sempre, prometo na próxima servir um vinho do porto daqui, ó? Beijos e volte sempre.