4/16/2008

Luís Nassif é desprezível

É verdadeiramente lamentável e desprezível o que Luís Nassif está fazendo com a jornalista Janaína Leite do blogue Arrastão -que por sinal, vivo recomendando por aqui. Ele está tão desesperado, mas tão desesperado que acusa Janaína a esmo. Vai soltando ilações pra ver se cola. Sei que ainda tem muita gente, mas muita gente mesmo que gosta desse lulopetista. O bananeiro é assim mesmo. Gosta dele. Gosta de Lula. Gosta do petismo. O Nassif diz que a Jana está a serviço do Daniel Dantas. Quanta bobagem. Olha, eu sou um blogue bem pequenino, bem pobrezinho, porém limpinho, honesto. A Jana jamais tentou pautar algo por aqui. Eu entendo muito bem o caso das teles, pois além da Jana tem o Diogo Mainardi que explica, não só a mim, mas a todos os seus leitores, como funcionou e funciona esse imbroglio. O Gravataí Merengue fez uma bela defesa da Janaína. O Luís Nassif foi choramingar com a vereadora Soninha -de quem o Gravataí é assessor. Ele quer pautar a Soninha. Ela não deixou, não. Olha, Soninha, sei que você já apareceu por aqui para responder a um post que escrevi sobre sua candidatura à Prefeitura de São Paulo. Tenho divergências ideológicas com você, sim, mas sei reconhecer quando alguém de quem discordo, faz a coisa certa. Não que isso importe, mas gostei de sua reação. Agora, peço a todos os meus leitores por quem tenho verdadeiro apreço, que leiam o blogue Arrastão -todos os posts relacionados a esse caso e também os outros que são ótimos. E divulguem em seus respectivos blogues também, tá? Não sou só eu quem peço, uma pessoa muito especial também pede. Não digo o nome dessa pessoa para não polemizar ainda mais, mas garanto a vocês que é um cara do balacobaco mesmo. Vamos espalhar o que o BNDES faz com nosso dinheiro.
Janinha, mando uma musiquinha pra você, tá?

Legião Urbana - Perfeição

6 comentários:

Anônimo disse...

Estou acompanhando tudo!! E a máscara tá caindo... Dá-lhe Janaína!!

Marie Tourvel disse...

E não é Philippe, querido? Ele está desesperado, atirando pra todo lado. Vai se estrumbicar. Vamos espalhar o Arrastão. Sua visita é sempre uma alegria, viu? Um beijo.

Unknown disse...

Lindos, se não fosse por gente como vcs... Sei não. Um beijo enorme e muito, muito, muito obrigada.

Marie Tourvel disse...

Já disse, Jana, tamos aí. Entre umas breguices e outras aqui no Letras, sempre, mas sempre mesmo, indicarei seu blogue, que de brega não tem nada. Lá é puro luxo. (Ai, que ficou meio Athayde Patrese e seu microfone dourado. Como tu é brega, Marie.). Beijos, querida

Anônimo disse...

Tava até gostando do astral, mas esse anti-petismo blasé é tão irritante que aqui não volto mais.

Marie Tourvel disse...

Uma pena, Anônimo. Não se trata só de não gostar do PeTê. Aí se trata de caráter. E não é blasé, não. É antipetismo ferrenho. Não gosto deles, os considero desprezíveis. E se você é petista, sinto muito. Pode vir aqui quando quiser, mas cuidado com meu tapete e meu sofá, está bem? Um abraço.