4/27/2008

Oh My Sweet Marie

Quando eu era pequenina, muito pequenina -faz tempo, viu?, meu irmão dizia que Mick Jagger veio ao Brasil no ano em que nasci para compor esta música em minha homenagem. Eu acreditei, claro. Ficava toda orgulhosa. Claro que hoje sei que não passava de um carinho de meu irmão para comigo. Mas acredito em tantas tolices até hoje que não me espantaria comigo mesma se até hoje acreditasse nisso. Mas, ouçam a música. Ela é linda de qualquer jeito...



Não se espantem com a quantidade de posts de hoje. Para quem queria apagar o blogue por absoluta falta de interesse nele, até que me saí bem.

2 comentários:

sôdoida disse...

Marie, Marie, tô morrendo de rir da confusão que vc fez ali mebaixo: não sou eu não, owwwwww!! Putitanga, vc já devia conhecer o meu estilo, né? kkkkkkkkk :-| Além do mais, manazinha, eu tenho um nome, e agora endereço, portanto jamais virei aqui anônima (a não ser por esquecimento do login, visse?) Mas adorei a sensação de ser confundida... rs.
Em compensação, num gostei nem um tiquinho dessa história de vc querer parar de fazer sopa das leseiras-barés do bananudos, ou de usar os queridinhos de Marie nessa sopa. VISSE??????? GRRRRRRRRR
Prestençãããããão!!! rs
Bjo, fica com Deus! :-D

Marie Tourvel disse...

Puxa, ShicaMaria, que fora, que gafe. Desculpa aeê, minha amiga querida. Foi a censura, querida, a censura que me fez pensar em parar. Mas não paro mais, não, viu? E um beijão, amiga. Que vergonha da gafe...