4/27/2008

Pearls

Esse Eddie Vedder, de quem eu e a Janaína Leite somos fãs -sim, leitores, a Janaína é aquela jornalista maravilhosa lá do Arrastão que, segundo o Reinaldo Azevedo, e eu concordo com ele, mata a cobra e mostra a cobra mortinha da silva, a jornalista com J maiúsculo; porque é o seguinte: gostamos do Eddie, e daí? Vão encarar?


PEARL JAM - I AM MINE


Chega por hoje, né? Vocês já não me agüentam mais. Só peço que prestem a maior atenção nessa letra da música. É buniiiiita! Eu me pertenço. Já disse uma vez que esse blogue não é Coca-Cola, mas é isso aí.
Eu senti uma necessidade enorme de postar o vídeo também. Divirtam-se:

4 comentários:

Anônimo disse...

É um grupo bom,gosto de muitas músicas, mas nem todas. Essa é uma das que gosto, muito. Prestei bem atenção à letra... será??? "There's no need to hide..."
Tomara!!!

Banoite Marie,

Beijo.

Marie Tourvel disse...

Não precisamos nos esconder, não. Eu não vou me esconder, viu? Que bom que gostou da musiquinha -musicão, né? Beijos

Shirley disse...

Muuuuuuuuuuuuito legal a musiquinha, ostiemesmo, visse? :-D Eu escut(ava) pouco o Pearl Jam, de repente até que vou começar a ouvir mais (tá vendo que tu tem poder, né? rs :-P). Agora a Jana, essa tem que mostrar a cobra, mesmo, e de preferência sem mostar o pau que a matou, pois é quase 100% certo que um pau desconhecido pode matar vááááarias cobras... Tendeu? Não, né? Nem eu!!! :-| Melhor deixar pra lá, o importante é que ela não desanime, period! Bjoca, Marie! :-D

Marie Tourvel disse...

Olha, ShicaMaria, querida, eu sou suspeita pra falar do Pearl Jam, viu? Eu gosto muuuuuito. Ouça queé som de primeira,viu? Agora,eu entendi bem o que quis dizer sobre a cobra e o pau. E ela não vai desanimar. Ela é uma guerreira. Beijos