5/13/2008

Antonia´s Line

Fique com um pedaço deste filme lindo. Faz tanto tempo que assisti e não sei por qual motivo hoje me lembrei dele... sei por qual motivo, sim, é que não quero dizer por aqui. Essa parte do filme é triste, mas bela ao mesmo tempo. E não pensem que estou postando isso como forma de dizer que estou triste. Estou muito feliz hoje.

5 comentários:

Anônimo disse...

Isso, querida
Conserve a alegria.
Não é obrigatório, mas é melhor estar alegre que...;-)
Beijinhos.

Anônimo disse...

Isso, querida
Conserve a alegria.
Não é obrigatório, mas é melhor estar alegre que...;-)
Beijinhos.

Marie Tourvel disse...

"É melhor ser alegre que ser triste, alegria é a melhor coisa que existe..." Eu estou realmente muito feliz, viu, Megleen, querida. Só o fato de ter vocês por aqui, dá uma satisfação danada. Muitos beijos.

Rodrigo Rover disse...

Não acredito q deixei a data passar. Menino mau, menino mau! Escrevo ajoelhado no milho por tamanha cretinice. Querida, felicidades 1000, os amigos serão sempre amigos. Chique eu? Rá, necas, baby. Beijo. And keep shining!

Marie Tourvel disse...

Olha, querido Rover, não tem o menor problema que você deixou passar a data, afinal, eu vivo fazendo isso. Lembro de todas as datas de aniversário, só esqueço no próprio dia. Aí, é aquele vexame, né? Muito obrigada por ter vindo e você viu que guardei este vinho especialmente pra você. Beijos meu amigo chique.