5/28/2008

Diogo Mainardi te despreza!

Você, você, você e você aí do fundão, prestem a maior atenção nisso (o de 27/05/2008). Sim, amiguinhos, ele nos despreza, ele nos acha idiotizados. Achar frase demoníaca em Eagles é demais para mim. Somos todos uns adoradores do Tinhoso. A técnica Ludovico usada por nós, idiotas como a gangue de Laranja Mecânica, é mais capenga, não tem a singularidade de um Bethoven. Aliás, será que Bethoven teria provocado sua surdez para não ter que ouvir suas próprias músicas? Teria ele ficado horrorizado com sua nona? E imagino que a vocês que foram expostos à técnica Ludovico neste blogue no último domingo vão sair por aí procurando mensagens cifradas, ouvindo todas as músicas que toquei e tasquei por aqui de trás pra frente, só para constatarem que sou uma adoradora do Todo Phoderoso dos infernos. Este espaço, segundo Diogo, é uma seita, uma religião. Portanto, agirei como tal. Serei uma espécie de Bispa Sônia dos adoradores de Satã.
Então, rebanho, vamos começar a colocar na sacolinha aí ao lado a parte que cabe ao coisa ruim. E não colocarei mais musiquinhas gratuitamente por aqui. Querem ouvir? Paguem. Pois só desta forma ganharão o reino dos infernos, poderão ficar ao lado de Lucifer.

E, Diogo, essa é pra você. Se encontrar alguma coisa de bom de trás pra frente nela, por favor, me diga. E nem se preocupe em depositar o dinheirinho no saquinho ao lado. Essa é de graça pra você que me inspirou a abrir esta nova religião. Aleluia!

Eric Clapton - I shot the sheriff


Agora, seguidores do Tinhoso que ouviram a musiquinha, doem seu dinheirinho. É a primeira religião virtual com Bispa e tudo. Bispa Marie, ao seu dispor. Aceito sugestões para nomes da nova religião.

8 comentários:

Anônimo disse...

Essa eu pagava pra ver: Diogo ouvindo música do Bob Marley... Hahahahaha

Beijo, coração. Você é uma querida.

Anônimo disse...

Se ele me despreza, sei não... Só sei que não estou nem aí pra ele. Que ele seja feliz. O Diogo, claro.
Minha sugestão:
"Catedral do Phoda-se"... Bem vindo!!!

Mas não tira a música... até essa Catedral, fica mais leve com ela.

Beijo.

Marie Tourvel disse...

Por isso que eu tasquei, Jana. Quero só ver se ele encontra alguma alusão ao Tinhoso. Sabe, pra seita, né? Olha, você é uma querida, viu? Muitos beijos.

Marie Tourvel disse...

Olha, sabesselá, eu tô aí pra ele, viu? Ele é um cara e tanto. A foto aí do lado que é permanente no blogue e com a inscrição, não é de graça. Ele é bom.
Não, claro que não tirarei as músicas. E adorei o nome pra seita. Vou anotar e depois se chegar mais sugestões, faço uma enquete. Mas bolarei antes os mandamentos, que tal? Beijos.

Frodo Balseiro disse...

Marie, embora seu post tenha "derrubado" um que eu queria fazer, sobre esse desagrado da imprensa escrita com os blogs, valeu! Você disse com mais competência do que eu. Portanto assino embaixo!
Agora, nada de "guerra ao Dioguito" heim!
Bjs

Marie Tourvel disse...

Meu post não "derrubou" nada, Frodo, querido. Escreva seu post, sim, pois o meu não passou de uma brincadeira com o Diogo. Uma farra. Eu adoro ler seus posts e quero ver um texto sobre isso lá no seu blogue, tá bom? O dia que eu entrar em guerra com o Diogo, já podem colocar camisa de força em mim. Ele é um querido. E sabe ser debochado e irônico na medida certa, né? Eu estava morrendo de saudades de ler ou ouvir um legítimo Mainardi sem ele ter que tocar no nome daquele "findicalifta" de São Bernardo do Campo. Aguardo seu post sobre isso, tá? Beijos, querido.

Anônimo disse...

Putz, onde que a gente se inscreve, hein? Pra Bispa Marie eu deixo tooooooooodos os meus bens, mas aproveito deixo os maus tbm (só ELA saberá dar a eles o devido destino... rs). Depois vou ouvir o Dioguito, tô numa correria doida aqui (vou dar uma little viajada, pra espairecer e esquecer o mês de maio - que acaba amanhãããããã! :-D). Bjo, queridona!

Marie Tourvel disse...

A inscrição é aqui mesmo, querida. Mas, olha, não repare porque seu nome já está entre os inscritos, tá? Amigos assim como você, eu já coloquei na lista, né? Desculpa aeê... Eita, ShicaMaria, e maio acabou, hein? Finalmente. Voltamos à alegria!!! Vai viajar, é? Divirta-se por mim, tá? Beijos, querida.