5/26/2008

Era só o acaso, estúpida

Nunca, mas nunca mesmo cheguei tão perto de acreditar na existência do Todo Phoderoso. Jesus, Maria, José e o presépio todo. Essa passei perto. Mas quando a realidade bate à minha porta e relendo algumas coisas passadas que passou batido por estar em estado de graça, vi o papel ridículo que fiz. Mas, sem problemas. A frase da descrição do blogue -a retranca, espelha como posso ser bem humorada com minhas, digamos, ilusões perdidas. Bora... essa música que tasco agora (cês não agüentam mais musiquinha, né?) é para uma segunda de muito trabalho que terei pela frente. Profissional e pessoal. Preciso arrumar a casa aqui no meu cérebro. Ele ficou um período muito descaracterizado. Aos poucos tudo volta no seu curso.

Tim Maia - Sossego


Cabecinha, cabecinha. Chegou mesmo a acreditar em algo? Ora, ora, ora...

14 comentários:

Anônimo disse...

Tim Maia é meu pastor e nada me faltará.

Marie Tourvel disse...

Amém, Rover, querido. Vambora cantar Tim? Beijos

Anônimo disse...

Marie, que que é isso... como assim??? Música não pode faltar nunca... jamais!!!
Sabe... eu só consigo agüentar certas "retrancas" da vida, com música.
Vamos lá Marie... cadê seu sorriso???
Tim Maia... Fui ao show que a Orquestra Imperial fez em homenagem ao Tim em Sampa. Maravilhoso, de arrepiar. Para minha surpresa quem abriu o show?? Nelson Motta... Tricolor, jornalista, compositor, escritor, etc... que admiro muuuito. Falando justamente do livro que você indicou para seus amigos.
Vou deixar uma música e meu sorriso, pra você:
"Pense Menos"
(Tim Maia)

Beijocas!!!

PS: qualquer coisa... "chama o síndico"!!! (risos)
;)

Marie Tourvel disse...

É mesmo,sabesselá, música por aqui não vai faltar. Adoro o Nelson Motta também. O sorriso tem, mas tá acabando. Preciso ver se consigo descolar munição para ele voltar com tudo. Mas eu sei que ele volta. E seu sorriso é contagiante, viu? Obrigada e seguirei seu conselho, chamarei o síndico. Beijos

A. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marie Tourvel disse...

Querida, estava um vendaval, viu? Agora sinto esse ventinho, sim. Meu céu, aos poucos, vai ficando azul novamente e vou me desligando de torvelinhos ou torvelões. ;) Ficarei cada dia mais desencanada que é o melhor para mim. O bom humor voltará a reinar nesse espaço e para a So, meu desprezo e minha língua afiada. Afinal, eu gosto mesmo é de uma boa diversão. Nunca gostei de fenômenos da natureza chatos. :) E, vamos juntas no meu recado para a So: pau no cu do aquecimento global, como diria meu querido Goiaba. Beijos e obrigada, querida.

A. disse...

AAAHH! Fui adicionar um update no meu comentário e acabei apagando... Tonta. Bem, o update era pra dizer que AMEI a frase e "Ruy Goiaba rules"!

E só para ficar registrado: D. Sô, sai pra lá.

Marie Tourvel disse...

Olha, só eu salvei seu comentário. Você disse: "Marie, querida.
Esta sentindo o ventinho? Logo sopra essas nuvenzinhas pra la.
E se me da licensa de mandar um recado: D. So, sai pra la, assombracao."

HAHAHAHAHA. E eu esqueci meu adendo em meu comentário do comentário, querida. Onde eu escrevi "e para a So", acrescente aí, "e para D. Sô e seu miquinho amestrado, meu desprezo..." e tal.
E onde eu escrevi ..."meu recado para a So", acrescente aí, "...meu recado para a D. Sô e seu miquinho amestrado."
E nunca é demais citar o Goiabinha: pau no cu do aquecimento global.
Depois, quando eu digo que o blogue do Ruy é o melhor de todos, me chamam de puxa-saco. Dane-se, podem chamar. O cara é bom mesmo.
E mais uma coisinha: para a D. Sô e seu miquinho amestrado, meu melhor phoda-se -com ph que é mais phino.

Shirley disse...

Ah, manazinha, e esse maio que não tem fim, hein? Putz!!!! Mas é isso mesmo: a gente corre, o bicho pega, a gente pega, o bicho corre, e assim vamos correndo e pegando, e pegando e correndo... Tendi, tu num entendu pooooooourra nenhuma, né? Cara, tô meio assim mesmo, ininteligível! Eu tenho mesmo muita sorte de ainda ter quem me aguente kkkkkkkkkkkkkkk
Marie, vou ter que admitir ser o oposto de ti: se tem uma coisa em que acredito, manazinha, é Deus!! :-D
O que eu quero, é sos-se-guuuuuuuuu :-|
Bjão!!!!

Marie Tourvel disse...

Eu que não via a hora de acabar abril, ShicaMaria, lembra-se? Agora esse maio tá pior. Aliás, tava, viu? Minhas idéias começaram a clarear. Estou configurada novamente. Olha, junho está aí e não entro mais em roubada, viu? E jamais deixarei que amigas como você entre. E a gente pega esse bicho na marra...
A grande maioria de meus amigos acreditam no Todo Phoderoso e admiro muito isso. Lembra daquele meu post do Reinaldo Azevedo -por sinal, acho que foi através dele que nos conhecemos, né? Olha , querida, um beijo enorme pra você e eu sempre tenho saudades, viu?

Anônimo disse...

Repito aqui uma das "melhores frases ruins" que já ouvi: "pouco interessam os interesses alheios quando se é assim, como você, tão interessante."

É isso, Flor. E o Tim Maia acabava pendindo pra você voltar, lembra?

Beijão!

Marie Tourvel disse...

Ai, Jana, com uma frase dessas, ganhei o dia, né? É verdade, o síndico pede minha volta triunfal e já reprogramada, já que estava totalmente descaracterizada. :) Adoro quando vem por aqui, pois sempre deixa uma mensagem bacana. Você é uma querida, viu? Beijão procê também.

Anônimo disse...

Querida Marie! Hoje vou me identificar como anonimo somente para questionar! Cadê o sorriso que me prometeu? Até agora, nem TCHUM!!!!

Marie Tourvel disse...

Prometo esse sorriso para um monte de gente. Devias se identificar para eu saber se mereces meu sorriso. ;) Deve merecer, sim, estou só brincando. Um grande beijo e coloco meu sorriso assim que parar de chorar por aqui, tá bom? Beijos, anônimo, querido.