5/02/2008

Falling Down

Ao mesmo tempo que essas cenas me assustam, me faz rir e chorar. Agora, por exemplo, choro. Se tiverem paciência, assistam e digam-me qual a sensação.







11 comentários:

Anônimo disse...

mais, marie: rir é melhor q remédio

Marie Tourvel disse...

E não é, Quincas, querido? Hoje acordei -embora não tenha dormido muito bem, de bom humor. Vou sorrir um pouquinho. E já começo o dia sorrindo pra você.:) Beijinho de bonjour

Alexandre, The Great disse...

Tá bom... vc está certa (como sempre). Já não estava mesmo aguentando aquela mosquitada o dia inteiro, as chuvas constantes e o cansaço de ficar em eterna vigília. Pedi uma "dispensa" e voltei para lhe dar mais atenção, o que é bem mais importante, of course.
Meus "dias de fúria" ainda estão longe de acabar, mas este seu espaço e aquele lindo sorriso ali à direita são o meu colírio.
Beijo,

Léo Mariano disse...

olá Marie.

a Cena do almoço é inesquecível. HEHE

abs

Shirley disse...

Cara, atualmente não, mas é claro que eu tbm já me senti assim: encurralada, decepcionada, desesperada. Aí aprendi a ser folgada: agora deixo TUDO nas mãos de Deus... rs. Mas isso passa, manazinha, relaxaí, visse? E te deixo um bjo estalado, pra vc ter um domingão DEZ! (vai vendo como sou pretensiosa... rs) :-D

Shirley disse...

PS.: E, PRESTENÇÃO: nada de tirar esse sorrisão dos lábios - tá proibida!!!! Um sorriso desarma mais que uma lágrima, sabia disso? :-D Bjo!

Marie Tourvel disse...

Não é mesmo uma delícia essa cena, Leo (interrogação -estou trabalhando e não sei onde está a interrogação). Sabe que fui num curso de técnica de vendas um dia e mostraram a cena deste filme para provar que o cliente tem sempre razão... hahahahaha. Se todo cliente tomar essas atitudes do Michael Douglas estamos fritos. Beijos, querido.

Marie Tourvel disse...

Ai, Alex, obrigada por ter retornado, meu querido. Não sabe a felicidade que sinto neste momento. Estava agora mesmo finalizando um post que seria meu último, mas me pergunto se é a atitude mais correta a se tomar no momento, sendo que recebo uma mensagem tão sincera e carinhosa vinda de pessoa tão especial como você. Um grande beijo e todo meu carinho.

Marie Tourvel disse...

Estes meus amigos resolveram me emocionar hoje. ShicaMaria você é uma graaaaaaaande amiga. Procurarei permanecer com meu sorriso e você não é pretensiosa, é sim uma amigona. Adoro você, viu (interrogação) Um beijo estalado também, querida amiga.

Alexandre, The Great disse...

Nem pense em parar de escrever. Temos que nos manter em constante simbiose, contatos frequentes, pois somente JUNTOS conseguiremos nos opor e resistir a esta "maré vermelha".
Tenha sempre em mente este lema: JUNTOS SOMOS FORTES!

Grande beijo e coragem, menina!

Marie Tourvel disse...

Eu sei, Alex, mas este blogue tomou um rumo meio diferente do proposto no início dele. Eu andei misturando muito o alter-ego com a Marie. E isso não é bom. Vamos ver, Alex, querido, até o final do dia eu decido. Afinal, hoje estou aqui na senzala e estou sem condições de decidir algo sobre isso. E você me pedindo assim... Beijos, querido.