5/04/2008

Goodbye Yellow Brick Road

Eu cheguei a fazer um longo texto de adeus, mas não vou postar, não. A duras penas estou aprendendo a ser objetiva. É difícil para uma prolixa como eu, mas vou tentando aprender com algumas pessoas. Aprendo às vezes pelo amor e às vezes pela dor. O diabo é que não sei viver sem ser transparente, óbvia e tola, extremamente tola. Talvez continue desta forma mesmo. Não mudo mais. Por mais que certas pessoas façam troça de mim. Não ligo mais para isso. Ao menos nisso, acho que amadureci um pouco. Ouçam duas músicas com a Ella que tipificam meu momento. Depois, mando um vídeo de primeiríssima qualidade, que vocês poderão ouvir e ver. Talvez a do vídeo seja minha música favorita. E, para não perder o costume da breguice que sempre teve lugar cativo neste blogue, tasco o homem dos óculos gigantes e viajantes. E fiquem com meu sorriso bizarro aí do lado. É só para ilustrar a bizarrice de Marie Tourvel.

Ella Fitzgerald - But Not For Me


Ella Fitzgerald - Love For Sale




Elton John - Elton John - Goodbye Yellow Brick Road

22 comentários:

Léo Mariano disse...

Dá adeus não. Pegue só uma feriazinhas!!!!.

abs

Marie Tourvel disse...

Sabe que é uma ótima idéia, Leo? Você é um querido e sabe disso, né? Adoro cada vez que recebo um comentário seu por aqui, viu? Beijos e mais beijos.

Shirley disse...

Manazinha, prestenção: se vc fechar esse blog, eu aproveito e explodo o puti!, visse? Quando não sou solidária, não sou, mas qdo sou, eu sou MESMO! :-D Pense bem, e não deixe que a leseira-baré e a falta-do-que-fazer te vençam, tá bão? Bjão!!!!

Marie Tourvel disse...

Não, ShicaMaria, isso eu não vou deixar, não. O putitanga! é maravilhoso e eu não deixo isso acontecer. Acho que seguirei o conselho do Leo. Mas, você tem que continuar as suas postagens para eu poder comentar, hein? Obrigada, querida, por sua solidariedade. Jamais esquecerei disso, viu? Um beijo.

Anônimo disse...

Marie, Marie Tourvel, ma belle:

Só você mesmo pra me fazer fazer um post, mandando (quer dizer, *mandando* seria uma indelicadeza)
E-XI-GIN-DO que você nem tire férias e nem cometa qualquer outro ato que desminta sua inteligência, OK?

Pois bem, vou fazer uma música de Lieber e Stoller virar música existencialista.

Uau! Seu sorriso é uma graça, mas isso não lhe dá o direito de abusar, não é?
Beijos e sossegue o archote;-))
beijos de puro afeto.
Meg
P.S. Você não vai me fazer passar vergonha, vai?

rose marinho prado disse...

Por que parar o blog? Não pára não.

Marie Tourvel disse...

Megleen, Megleen. Quando você passa por este blogue, chego a pensar que sou minimamente inteligente. É o que você me passa, minha cara. Você é tão amiga e tão única, que me sinto uma privilegiada. Você escrevendo assim, com post e tudo pra mim, não tenho como não voltar atrás. O Letras continuará, sim. E terás um post só seu, não somente como retribuição, mas como prova de amizade. Beijos, querida.
E atodos que estão lendo esses comentários, vão ao Sub rosa, um blogue que, além de ser do balacobaco, é escrito por uma das melhores pessoas que já conheci. E olha que nunca nos vimos, hein?

Marie Tourvel disse...

Depois desses pedidos, como os do Leo, da ShicaMaria, da Megleen e o seu, agora, como posso parar? Ai, Rose, estou muito feliz com esses meus amigos, viu. Dei adeus à tristeza. Vocês me reanimaram. E, você Rose, é do balacobaco mesmo. Beijos, querida.

Roger disse...

Para ser objetivo: belo sorriso.

Marie Tourvel disse...

Ei, Roger, que delícia receber sua visita. E gostou mesmo de meu sorriso bizarro? Obrigada, viu? Estava com saudades de você. E adorei o conto que está narrando em seu blogue. Leitores, queridos, dêem uma passadinha no Cafeinado, por favor. Aquele blogue é do balacobaco... Beijos, querido.

Shirley disse...

Oba, oba, obaaaaaaaaa! (já tava me preparando pra explodir meu "putinho!" kkkkkkkk Mas Deus é Pai, né padrasto não... rs. Agora volte, visse? :-D
Bjo! (e gripe, quer um tiquinho? :-()

Marie Tourvel disse...

Êba, a ShicaMaria, minha amiga está por aqui hoje pra me alegrar. Vai explodir aquele paraíso do puti, que cê vai ver viu? A Meg disse que me esgana se eu explodir o Letras e eu faço o mesmo se explodir o puti, tá bom? Combinadas? A minha gripe está começando, querida.:)Beijocas

Anônimo disse...

Como você viu, somos seus amigos e somos terroristas virtuais: pára com essa bobagem de fechar o blog senão a gente explode tudo. :)
Puxa, fico um tempo sem visitar e quando venho é esse susto. Siga a sugestão do Léo e deste sujeito aqui, tire umas férias e volta: A gente vai sentir sua falta do mesmo jeito...

Abs!
Marcelo

Marie Tourvel disse...

Meu querido e lindo amigo terrorista virtual, adorei sua mensagem e estou recebendo tanto carinho de vocês, que acho que nem posso pensar em parar com isso aqui. Eu adoro todos vocês, viu? Saiba que me convenceu... Beijos e mais beijos.

Janaína Leite disse...

Marie,

simplesmente me recuso. Estarei na janela, esperando por você, até a volta.

Beijo, admiração e carinho.

Marie Tourvel disse...

Ei, minha querida melhor jornalista do mundo, depois de tanto carinho que recebi de todo mundo, para arrematar vem por aqui você que é especial. Voltarei a postar em breve, viu? E logo de cara vou colocar um musicão dedicado a você, tá bom? Beijos, querida

Alexandre, The Great disse...

Estou só te vendo... veja lá o que irá fazer, hein?

Bjs,

Marie Tourvel disse...

"Você pensa que sou tolo, mas estou só te olhando... lá, lá, lá..." Conhece, Alex? Meu querido, depois de tantos pedidos, breve voltarei a postar por aqui, viu? E você é muito queridinho da Marie para que eu não te obedeça, tá bom? Beijos

Anônimo disse...

Ué! Breve? que breve?

São 5 da matina eu corro pra ler você e vejo um *BREVE*

Ai, ai, ai, que eu chamo o Feiomar, ou vc prefereo Lindomar?
Hahahah!
Olhe só, fui lá no Bruno!
Comentei.
Beijos, querida, fique muuuuito à vontade, desde que seja conosco e aqui na rede e que seja loguinho:-)

Um beijo de puro afeto
M.

Marie Tourvel disse...

Ei, querida Megleen, volto hoje, viu? Tenho só que arrumar aquela bendita inspiração, porque criatchividade, cê já sabe, né? Não tenho... hahahaha. Mas vocês todos foram muito carinhosos comigo e eu não posso deixar de atendê-los. Recebi uns conselhos ontem da minha amiga Janaína que valem ouro, viu? Aliás esses meus lindos leitores valem mais do que ouro. Beijo, Megleen.

Frodo Balseiro disse...

Que papo mais estranho é esse de dar adeus?
Logo agora? Fasfavor né!

Marie Tourvel disse...

Sei lá, viu, Frodo? Tava meio caidinha. Agora com todos vocês me pedindo assim... não vou parar, não. Hoje, prometo colocar um post, nem que for curtinho. Adoro quando passa por aqui, viu? Beijos, querido.