5/01/2008

It´s just a shot away

Hoje, esta é minha música. Nem todo mundo percebe do que realmente preciso, então será que ouvindo a música alguém se habilita? Continuo brava, muito brava. Mas ainda tem um resquício de carinho por aqui que não quer me largar. Sai, larga de minha sainha.



e esta, também:

4 comentários:

AC disse...

Oi, Marie! Adorei a visita, volte sempre. E deixe de ser boba: escrotice não se combate, pq gente como vc não se mistura, sacou? ;)
No mais, é aquela máxima nã sei bem se do Clint Eastwood ou do Wittgenstein: Never complain, never explain. Ou nunca se queixe, nunca se explique. Beijoca
As músicas estão ótimas! Acho que vou trocar pra esse mp3.tube! O ijigg é fraquinho...

Marie Tourvel disse...

Oi AC, tudo bom? Gostei muito de visitá-lo, viu? E adorei que retribuiu a visita. Quer um pouco de vinho? O problema, querido, é que não sei ser escrota, então acho que continuarei a mesma tolinha de sempre. Gosto do Clint, hein? Que bom que gostou das músicas. Esse MP3Tube é demais. E, olha, a Janaína descobriu uma coisinha mais legal ainda. Vou acrescentá-lo nos queridinhos da Marie. Um beijinho, viu?

Anônimo disse...

bonjour, marie

Marie Tourvel disse...

Bonjour, Quincas. Gostoso receber um bom dia assim, viu? Vou até colocar meu sorriso bizarro na lateral do blogue pelos cumprimentos que recebi hoje. Beijinhos, querido.