5/20/2008

Just that something so good just can't function no more

Caramba, eu gosto disso. Não, não tenho predileção por vocalistas de bandas que se matam; seja enforcados, seja por overdose. Têm certos sons que simplesmente não dá para ignorar e Joy Division é um deles. Aquele Ian Curtis era bom demais. Quero assistir "Control". Quero assistir "Joy Division". Aliás, vou assistir aos dois.



E, Rio, hoje, só na semana que vem. Tenho um pouco mais de tempo para tirar bobagens de minha mente. E colocar outras. Mas muito melhores.

6 comentários:

Anônimo disse...

Marie... tudo bem?
Joy Division, muuuuuuito bom.
Tão bom trocar as bobagens... mas, é mais ou menos como comprar figurinhas... vem sempre as repetidas. Essas eu não abro mão, são minhas doces e eternas.
Beijo.

:)

Marie Tourvel disse...

Oi, sabesselá, eu adoro trocar figurinhas também. Agora quero saber qual bobagem vai me dar em troca de meu Joy Division, tá?;) Beijos

Anônimo disse...

Marie, acabo de ler esta resenha do "Control" ( http://www.judao.com.br/cinema/control/ ) e fiquei louco para assistir tb. Será que sai em DVD aqui na Banânia?

Abraços!

Marie Tourvel disse...

Ei, Marcelo, querido, que bom tê-lo por aqui.
Putz! Adorei o site que indicou, já que não conhecia. Espero de verdade que saia em DVD. Apesar que aqui no Bananão, sei não, viu? Eu quero assistir ao Control e ao documentário também. Vamos fazer figuinhas para que chegue. Se souber de algo, me conte... Beijos

Anônimo disse...

Oi Marie,

Para você uma "bobagem" com todo meu carinho. Tomara que você goste.
Radiohead, "All I Need".

Beijos.

Marie Tourvel disse...

Radiohead bobagem? Eu adoro, sabesselá. Tô dizendo que você me conhece e está se escondendo atrás desse apelido... Beijos, viu? Vem sempre, tá?