5/08/2008

Meu nome é Kátia Flávia -get out

Fui ao cabeleireiro na terça-feira. Ele cuida de meus cabelos desde meus 15 anos -imagine como ele já está velho, mas entende do babado. Pelo menos acho que entendia. Pode não parecer, mas sou discreta. O tom natural de meu cabelo é castanho bem claro. Como já contei por aqui, tenho alguns fios de cabelos brancos, por isso tinjo. Porque aquelas que dizem que temos que envelhecer naturalmente são umas tolas, pra não dizer outra coisa. Mas acontece que o pirobo -vou ofendê-lo só um pouquinho porque estou brava com ele, resolveu carregar na tinta. Era só um retoque na raiz e o fofo escureceu demais. Quando secou, parecia o cabelo punk da Ana Maria Brega, só que comprido. Disse a ele para tirar aquilo imediatamente. Ele disse que não teria problema, consertaria na hora. Passou outra gororoba em minha raiz. A pobre ficou amarelo ovo. Ovo podre, claro. Aí, um pouquinho mais nervosa, disse a ele que resolvesse o problema. Passou outra gororoba. Aí fiquei loura. Mas não uma loura natural, uma loura com a cara de uma apresentadora italiana cafona da RAI. Fiquei furiosa, pois o pomba -sim, pomba, afinal ele cagou em meus cabelos, disse que era melhor não passar mais nada até sexta-feira, portanto, amanhã. Teve a coragem de dizer que se passasse mais alguma coisa, correria o risco de ver meus cabelos cairem. Que pirobo desgraçado! O que tinha que inventar? Mas, o pior ainda estava por vir. Um amigo querido, chamou-me Kátia Flávia, louraça belzebu, gostosona, provocante. Mato o pirobo, e meu amigo não perde a piada. Fiquem com um Exocet, calcinha...



O Vando -ai o Vando, ui, deve adorar essa música, né, não?

Mas, como tudo que é bom acaba, resolvi colocar agora um Zeppelin meio que inspirado em Coltrane. Sim, vocês leram direitinho. Zeppelin se inspirando em John Coltrane. Para mim, é uma das melhores do Zeppelin. Espero que gostem, meus queridos:

11 comentários:

rose marinho prado disse...

Conselho

Corte o cabelo curtinho e hidrate-o. Já aconteceu isso comigo. Faz muito tempo. Eu fazia dança e ia me aprentar.
Fiz permanente, pegou só dum lado ( permanente E! tintura). Pedi outra permanente pra acertar os lados. O cabelo virou aço.
Corte e faça hidratação. Cai mesmo. E fica feio.
O cara não teve culpa. Seguiu sua ( não a dele) fúria.

Bye

Marie Tourvel disse...

Oi, Rose, querida. Obrigada pelo conselho, viu? Já hidratei, mas cortar curtinho... Isso não dá, não (hehehehe). Se eu cortar o cabelo curtinho, serei assassinada. Coitado do meu cabeleireiro, ele só errou na mistura dos tonalizantes. Disse que hoje ficará melhor. Mas até que não foi tão ruim assim ser Kátia Flávia por esses dias... Adorei sua visita. Volta sempre, tá? Beijos.

Anônimo disse...

Hahahahah!!!!!!
Mas eu é que não vou passar sem isso.
Tenho um amigo que vou pedir lá pra ele vir aqui.
Vai gostar, tenho certeza.

Agora, cuidado com cabeleireira: se tiver que que ofender, ofende por trás;-)))))
Pela frente, vc não vai agüentar as conseqüências.
Beijos
Maria

Anônimo disse...

Aê, louraça!

Marie Tourvel disse...

Cê vê, Meg, querida... louraça belzebu, luoraça lucifer, louraça satanás, gostosona, provocante. Foi nisso que me transformei... Mande seu amigo, sim. E quanto ao cabeleireiro, jamais falaria mal dele pela frente. Praga de pirobo é uma coisa, viu? hahahahaha. Beijos, querida.

Alexandre, The Great disse...

Você loira? Cuidado!!! Dizem que não é só o cabelo que cai, mas alguns "milhões de neurônios" morrem junto também... rsrs. Pelo menos seu cabelo não ficou verde (que consolo...).
Espero que resolva tudo hoje, mas procure ser mais natural, viu?

Bjs,

Frodo Balseiro disse...

Marie, menos mal! Teu amigo poderia ter chamado você de Regininha Poltergaist, o que, convenhamos, é pior,hehehe...

Shirley disse...

Manazinha, é claro que eu também já passei por isso, é uó, dá vontade de matar a criatura e, de quebra, ir junto com ele pro inferno nos salões de beleza (como se um salão de beleza, por si só, já não fosse um inferno na terra!). Meu conselho: relaxa, isso passa, o pirobo passa outra tinta, aí tudo volta ao, HUM!!!, normal, né? rs :-D Mas aposto que vc ficou lindinha, assim, lôraça belzebú, lôraça lucifér, lôraça satanás... rs!!!! :-D E vou alio ouvir a música, pq, desculpaí, eu me amaaaaaaaaaaaaaarro!!! kkkkkkk :-S Mas vou ouvir o Led tbm, tá? Bjo!

Marie Tourvel disse...

Ai, meu querido,não fala assim que fico chateadinha, viu? Só faltou você me dizer que tenho dois neurônios... hahahaha. Um dia ficou, viu, Alex? Agora sou a louraça belzebu... Beijos e saudades.

Marie Tourvel disse...

É, Frodo, tenho que me dar por feliz por meu amigo não ter me chamado de Regininha, viu? Já incorporei a louraça lucifer... aparece, viu? Beijos.

Marie Tourvel disse...

É, ShicaMaria... gostosona, provocante, encarnação do mundo cão... vamos ver se o pirobo conserta isso hoje... hahahaha. Ouve o Led que é bom demais, minha querida. Beijocas.