6/22/2008

E por falar em saudade... onde anda você? (7)

Bem, estou de volta com esta seção (professor jornalista, tá certo assim, "esta seção"?) que parece não ter fim. E nunca terá mesmo, já que a fauna é muito vasta no Bananão.

Onde anda você, Sandro (aqui, no melhor estilo, sou um cafajeste de mão e pincel cheios) Becker (aqui, no melhor estilo, continuo cafa, mas com bolsas gigantescas embaixo dos olhos)? Vocês não lembram dessa maravilha do Sandro? Ele cantava a famosa Julieta tá, tá me chamando. Aquelas letras de duplo sentido que tanto fazem sucesso no Bananão de meu Deus. Ele é alagoano, assim como a Clemilda -lembram-se dela? Não? Nem eu me lembro muito bem, mas vá lá. Ela fez a famosa e engenhosa "Seu delegado, prende o Tadeu, ele pegou a minha irmã e (não sei o que ela fala, só sei o que quer dizer). Que horror! Ele fez músicas fantásticas, como: "Bochecha, Peitinho e Umbigo", "Estou Cagado", "Rala Bucho", "Tico mia", além, claro da marota e bela "Julieta".

Gostaria de saber realmente onde está o Sandro para convencê-lo a continuar escondidinho.

E olha que essa música que tasco dele agora, é mais atual do que nunca, já que estamos sob o comando do Efelentífimo que, dizem, está com disfunção intestinal desde que nasceu e, por conseqüência, faz essa porcaria em cima de nossas cabeças:

Sandro Becker - Estou Cagado


Essa é de uma elegância sem precedentes:

Sandro Becker - Tico Mia


E a talvez mais famosa do, ahan, poético Sandro. Só uma amostra da poesia: "Eu tenho uma prima que se chama Marilu. Ela anda de perna aberta de tanto tomar café".

Sandro Becker - Julieta tá

Nenhum comentário: