6/22/2008

Sunday Morning

Eu estava em dúvida entre duas músicas para hoje, mas resolvi escolher as duas para tascar por aqui.
(O problema é que muita gente vai me espinafrar -ou brocolizar, por eu os ter escolhido para o Sunday Morning. Sim, eu gosto. A gente não pode ser sempre chique e loura, né? A Marie definitivamente não é.)

ColdPlay - Clocks


Coldplay - The Scientist


Domingo feio, civilizado e com cara de que vem coisa boa por aí, apesar do Coldplay.
Estou preparando algo gostoso para mais tarde.
Vou parar esse post por aqui porque estou quase suplicando pelo perdão de todos vocês por eu assumir que gosto de algumas coisas do Coldplay.

Bom domingo a todos.

4 comentários:

Rover disse...

Uats de méder com o coldplay? Nice sunday 4u.

Marie Tourvel disse...

O méder com o Coldplay é o seguinte: um monte de gente acha o Cold clichê demais. Eu sei que você vai dizer: Ph... com ph mesmo, os outros. Mas é que ainda sou meio tolinha. Já progredi muito, já que antes eu era tolinha inteira. Um grande beijo e naice sãndei prucê também, querido.

Frodo Balseiro disse...

Qual co pobrema co Coldplay?
Falando nisso Marie, já ouviu a nova música "Viva la vida" do novo album , de mesmo nome?
Vale la pena!
Não vou dizer que a-do-ro a turma do Chris Martin, porque a turma na internet é meio(?) malévola, iam me chamar de viado, o que não sou!
bjs
frodo

Marie Tourvel disse...

Ah, se dois magníficos e maviosos estão dizendo... "Qual o problema com o Coldplay?"
Nenhum problema, Frodo, querido.
Gostop do Coldplay e essa turma do Chris Martin, não quero saber, não.
Ainda não ouvi "Viva la vida". Ouvirei, ouvirei. Tava com saudade, viu, moço? Um grande beijo.