7/19/2008

Clube dos Artistas

Olha, eu exclui sem dó nem piedade o meu último post que tinha o mesmo título. Escrevi pela manhã, ou começo da tarde, nem lembro mais. Saí e fiquei pensando nele. Achei que estava muito poluído de fotos. E de fotos de gente muito feia. Então, resolvi que ficará em vossas imaginações as figuras de tantas gentes bacanas desse mundinho sem o menor glamour de uma Carmem Mayrink Veiga. Pense em nossa nova zelite e ouçam a música do Quei Ci & Sãnchaine Bend e, óbvio, com co-autoria do meu, do seu, do nosso, Jabauri Jr (by Ruy):

É bom ser rico. - Programa Amaury Junior


E para não dizer que deixo vocês só com o mais puro trash, tasco uma coisa mais ou menos como estou me sentindo... Cadê a farofinha, Roger? Talvez o Roger seja o cara mais iteligente que já conheci. E não é porque ele faz parte do Mensa, não. Ele é o que é. O único que mostrou o seu, balançou e ainda por cima deu um largo sorriso debochado.

Ultraje a Rigor - Eu Me Amo


E agora, se me derem licença, vou sair um pouco. Ouvirei boa música, tomarei um bom vinho e... vou bailar. Acompanhem-me os bons.

Nenhum comentário: