7/21/2008

O Homem Que Clonava



O Professor Albieri foi preso. Por ter feito logo um clone do Murilo Benício. A justiça tarda mas não falha. Que apodreça na cadeia.

8 comentários:

AC disse...

Ah, vc matou a charada! Aquilo que trabalha em a favorita é o clone do MB! Perfeito! Faça um relatório e mande rápido para nossa dupla favorita de Sanctis e de Grandis, para denunciar mais essa fraude.

Shi disse...

Eu nem lembro mais o que aconteceu com o Albieri. Mas estezinho aí, tôsó esperando pra ver o que vão fazer com mais esse pepino da humanidade. E ele contribuía pruma "revista científica sobre saúde", que tals?? Vai ver que hoje o que sabemos sobre a síndrome poliglandular de Addison é fruto das "pesquisas" desse jovem e promissor senhor... Ah, nem sei o que dizer, ó! :-S
Te deixo bjinho, visse?

Marie Tourvel disse...

Farei melhor, Antonio, querido. Chamarei o Protógenes para me ajudar no roteiro do relatório. O De Sanctis e o De Grandis ficarão extasiados. Poderão, assim, abrirem suas clínicas em paz. Adoro quando você vem por aqui. Beijos

Marie Tourvel disse...

Ah, ShicaMaria, esse Albieri é fogo, viu? Clonar o Murilo Benício? Por que não o Brad Pitt, o Antonio Banderas? E para o seu deleite o Denzel Washington (é dele que gostas, não é?). O Albieri mereceu a cana. Um grande beijo, querida.

Lelê Carabina disse...

Oi Marie, passando para dar uma espiada e deixar um abraço! ;)

Marie Tourvel disse...

Olá, Lelê, querida. Beijo pra você.

Megleen disse...

Hahahahahahaha!
Este post está genial.
E o comentário da Shics Mary está merveilleux.
Este blog está cada vez melhor, e a caixa de comentários, uma barato total (gíria que acabei de inventar...)
hohoho
É hoje!!!!!!
Beijos, queridíssima: você devia ser muitíssimo bem remunerada por fazer esse blog.

Marie Tourvel disse...

Nossa, Megleen, receber um elogio desses seu... é uma verdadeira honra. A Shica sempre comentando pra gente morrer de rir, né?
Antes meu Rubens de Falco me remunerasse pra escrever no Letras. Pra ele tenho que escrever em outro blogue chato que não posso nem meter o pau em patrocínio de estatais para as obras de arte bananeiras. ;) Um grande beijo e estou gostando de ver a minha grande amiga comentando. :)