7/04/2008

Porque hoje ainda é sexta-feira

Sexta-feira. Pois é, sexta-feira é dia de... nada. É dia de ficar por aqui tentando pensar o que farei com meus dias de folga que terei na próxima semana. O meu chefe sugeriu que eu viajasse e disse que se eu não fizesse isso ele iria ficar muito bravo comigo -e ele bravo, significa chibatadas, claro. Mas eu não estou com a menor vontade de viajar. Viajei tanto nos últimos meses -mais na maionese do que fisicamente, que agora nem aquela praia que tanto adoro está me seduzindo. Algo de novo está para acontecer, sinto isso. Embora já tenha dado sinais desde a semana passada. Na quarta-feira passada talvez tenha sido o dia mais divertido de minha vida e nem precisou viajar na maionese. Foi uma viajada bacana e despretensiosa sem aquela coisa pesada do fake "irremediavelmente" que hoje me enoja.
Falando em fake, essa cena é das mais bacanas que já assisti. É manjadíssima, mas gosto muito:

8 comentários:

LF disse...

Aloha Marie!
"Quando Harry Encontra Sally" (H&S Feitos um para o outro é ... estranho!) é sensacional!
Mas a velhinha, na mesa ao lado, que pede o "mesmo que ela" é a mãe do diretor...
Claro, no dia seguinte foi gravada a cena do choro. Meg passou o dia inteiro chorando pelo ex-noivo...
Mas a vida muda sempre, o importante é acompanhar, adaptar, e guardar nossa trilha sonora, para os momentos adequados!
Aloha!

Anônimo disse...

Marie, querida
Vim agradecer todo o seu carinho, continuado, sempre expresso.
Um grande beijo.
Muito mais que obrigada
Meg.

Ah adorei o Ortega ali em cima e logo abaixo [;-)))] o Agepê, não é isso?
Hihihi.

Marie Tourvel disse...

Ei, Luís, querido, tudo bom com você? Eu adoro esse filme. Acho mesmo que vivo dentro de uma trilha sonora, viu? Por isso aquele meu amigo diz que sou uma eterna aborrescente. Mas tudo bem. Pelo menos divido essa trilha com meus amigos. Beijos, querido.

Marie Tourvel disse...

Oba! (Marie soltando fogos de artifício). A Megleen veio me visitar. Querida quanto prazer "vê-la" por aqui. Aceita um mantecal? Linda, não tem nada que agradecer o carinho, não, viu? Você é uma grande amiga e sabe disso. Quanto aquele favor, já estou trabalhando pra isso, viu? Acho que neste final de semana consigo, tá? Bom, do Ortega sou suspeita em falar porque adoro. Quanto ao Agepê... bem, o Agepê é aquela falha que sempre dá em minha cabeça. hahahahaha.
Muitos beijos, querida. E vem mais, tá?

Anônimo disse...

a gag é magnífica, meg ryan é tão deliciosa qto carole lombard deve ter sido, we'll all have what she's having, won't?, bonjour marie

Marie Tourvel disse...

Não é deliciosa a cena, Quincas, querido? É sempre uma alegria quando você passa por aqui para me dar seu bonjour. Bonjour, Quincas. E um beijo.

A. disse...

Marie, o lugar onde foi filmada essa cena é uma das delis judaicas mais tradicionais de Manhattan, a Katz's. Tem até uma plaquinha em cima da mesa onde eles sentaram. Quando vier me ver, te levo lá. Só um pedido: se for escolher a mesma coisa que a Sally, me avise antes porque aí eu mudo de mesa, sim? Sou uma pessoa pública, não fica bem...
Beijos!

Marie Tourvel disse...

Ai, Anna, eu quero que me leve nessa delis, sim. Mas a intenção é pedir o mesmo que a Sally, tá? Você faz assim, senta em outra mesa e pode colocar uma fruta na minha frente. HAHAHAHA. Beijos, querida.