7/10/2008

Reenvia, Megleen!!!

Houve algum engano. A minha querida Meg do lindo subrosa, me disse ter enviado um comentário e achou que eu não quis publicá-lo. Não, Megleen. Jamais faço isso com comentários, mesmo quando me criticam, imagine de uma grande amiga como você. Eu só barro comentário quando há alguma ameaça ou xingamento, pois não sou obrigada a publicar coisa de gente maluca. E isso, você mesma me aconselhou a fazer, lembra-se? Realmente não recebi comentário nenhum seu e se faço este post agora, é para lhe pedir que reenvie seu comentário, pois sua opinião é muito importante, está bem?

Campanha: Reenvia, Megleen!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Marieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Que saudades de vir aqui e falar bobagem, pqp!! :-D
Olha só, antes de aderir à campanha justíssima, quero falar sobre o post abaixo, dizer que eu faço assim, qdo me entristeço com alguém: passo um mês certinho, contado nos dedos 3 vezes, sofrendo, me contorcendo toda de dor, remoendo bons e velhos momentos, deixando cair alguns litros de lágrimas e tals. No primeiro dia do mês seguinte, manazinha, mando a pessoa ir à pqp (é, eu sou assim mesmo, uma lady!), aí parto para outras pessoas, outros caminhos, outra vida. Nem é tão difícil não, sabia? Basta querer não ser infeliz! ;-)
Ah, outra coisa: escreva sobre o que vc quiser, quem não gostar que não leia, ora pois!!
E outra: manda esse povo peba ir á SHIT (eu já disse isso poraqui, inda não? rs)
E mais uma: Reenvia, Megleen!!!
bjo! :-D

Marie Tourvel disse...

Êba! A Shi veio por aqui. Que delícia, querida. E tudo o que você disse está ótimo. O duro é que eu consiga mandar à pqp, porque só consigo mandar à pqp quando entendo todo mecanismo. Disseco até entender e fazer com que a pessoa confesse a desonestidade ou a própria falta de caráter. Mas, quer saber? Acho que dessa pessoa, especificamente, só ouvirei lamúrias. E de lamúrias, já estou cheia, viu? Next!!!

Muitos beijos e vem mais, tá?