7/03/2008

Speedy Barrichelo

Devido a problemas técnicos (vão todos acasalarem em Quixeramobim), o speedy está lento. Se você depende dele, está frito. Quando a internet dá o ar da graça -desde ontem às 10 da noite, parece que em vez de termos um Pentium trocentos, temos um Lentium -5, que para a Marie que vos escreve não faz a menor diferença. Talvez não dê para escrever um post nem hoje, mas saiba que lembro sempre de vocês, meus queridos leitores.

Na semana que vem, uma novidade por aqui. Aguardemmmmm!

Acho que agora os politicamente corretos e os alucinados viciados em processos, me deixarão em paz, não é? Olhem o Rubens de Falco aí do lado.

Fiquem com essa música deliciosa com a Nina Simone. Eu queria colocar a versão do Santa Esmeralda também, mas não estou achando e sabem como é? estou no trabalho -sim, eu sei, é uma vergonha. Se o maldito speedy resolver voltar, procuro em casa e tasco por aqui mesmo, tá?



Atualização às 22:00hs: consegui não só do Santa Esmeralda, bem como dos animais. A dos animais estou com preguiça de colocar, tá?
Confesso que ao ouvir a versão do Santa Esmeralda me deu vontade de sair dançando e eu nem lembrava dos ais e uis. Vamu tudu mundu dançá?



Anna do maravilhoso enfant, sem você jamais conseguiria isso. Leitores, queridos, a Anna é demais. Graças a ela podemos ouvir ao Santa Esmeralda.

14 comentários:

Filipe de Santa Maria disse...

E aí Marie. É gente querendo te processar, gente querendo processar a menina que disse que não quer que o filho fosse gay, gente querendo processar o Mainardi. Só não tem ninguém querendo processar o compadre do presidente. Bahh. Um beijo!

AC disse...

rs
maltrato nada, agradeço a visita, a música, as palavras. beijoca

Rodrigo Rover disse...

SENSACIONAL o banner! A Anna manda bem mesmo. Trabalha, Marie!! E trabaaaalha Rover! Beijo.

Marie Tourvel disse...

Oi, lindo, tudo bom com você? Eu que agradeço uma visita tão agradável e tão ilustre. Que bom, Antonio, que tenha gostado da música. Estou tentando postar a versão do Santa Esmeralda e não estou conseguindo. Beijocas pra você também.

Marie Tourvel disse...

Oi meu querido Philippe. Você vê? E ninguém quer impichar o Efelentífimo, né? Acham normal ele favorecer o cumpadi. Um bijinho.

Marie Tourvel disse...

Encomendei pra Anna esse banner e ela prontamente me atendeu. É uma querida mesmo, Rover. Assim como você, né? ;) Agora que restabeleceu esse speedy, estou visitando meus queridos. vou até o seleta, tá? Beijos.

A. disse...

Põe na conta... NOT!
De nada. Disponha. Seu sorriso é nossa alegria. Servimos bem para servir sempre. Sua satisfação é nosso maior presente. Obrigada pela preferência. Volte sempre!

Marie Tourvel disse...

Minha querida Anna, você é demais. Não me cansarei de falar isso pra todo mundo. Pra você, meu melhor sorriso. Muito beijos e obrigada!

Anônimo disse...

Cara, Marie, aqui em Manaus, que muitos ainda acreditam ser o fiofó do mundo, tbm faltou net o dia inteiro, coisa horrível pra nós, os viciados (e que precisam da dita pra trabalhar!!), putz!
Adoreeeeeeei o banner-sinhôzinho, cara, a Anna é tudo e mais um pouco, né? :-D Agora se alguém vier te encher os pacovás, manazinha, faz o básico: manda À SHIT!!!!! :-|
Bjinho, Marie, vou lá tirar meu atraso (trabalho, Marie, é trabalho, visse? rs) :-P

Marie Tourvel disse...

Ei, ShicaMaria, que bom que gostou do banner que encomendei da queridíssima Anna. Sem ela não saberia o que fazer. Aliás, sem todos vocês, né? E olha aqui, Manaus não é o fiofó do mundo, não. E "Trabalha Shi Ca". Não tem outro jeito pra gente, não. Uma beijoca em minha querida amiga.

Alexandre, The Great disse...

Olá, Marie!
"Speedy Barrichelo" é o fim, né mesmo?
Aqui no RJ podemos optar entre o "Lentox" da Oi-Telemar ou o "Vírtua(l)" da NET-Plim/Plim. Bem... já é alguma "merda", né ?

Fique com DEUS, tá?

Marie Tourvel disse...

Acho que temos poucas opções, né, Alex? Que bom que veio por aqui. Um beijo, querido.

LF disse...

Aloha Marie!
Não conhecia esta versão com Nina Simone. Fantástica!
"Speedy Barrichello" é maldade! Pelo que soube isso é uma ofensa ao Burrinho Rabichelo, e não à telefônica! Ninguém esperava este tipo de falha na internet, o que serve de aviso...
Aloha!

Marie Tourvel disse...

É mesmo, né, Luís, querido. Talvez o Rubinho Pé de Chinelo não mereça mesmo. Que loucura isso tudo da Telefonica, né? Agora, pior mesmo é o atendimento ao cliente speedy da empresa. 46 minutos esperando para ser atendido e ouvindo propagandas musicadas foi de doer, viu? Adorei sua visita. Um grande beijo