7/06/2008

Sunday Morning

O meu Sunday Morning de hoje é uma delícia. Uma pérola. Espero que gostem. Esqueçam o Mandrake, concentrem-se no som de Mingus.

Charles Mingus - Work Song


Bonjour pra você também, Quincas.

8 comentários:

Shi disse...

Manazinha, o que me ganhou o domingo MESMO foi o Wando ali, do ladinho, com a calcinha (de quem, meu Deus???) de oncinha nas mãos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Glup! :-|

Marie Tourvel disse...

Confesso, ShicaMaria, confesso. Minha calcinha. E não é de oncinha, não. É de zebrinha. Precisamos delimitar bem o papel dos animais, não é? Que bom que veio aqui, Shica. Um grande beijo.

Frodo Balseiro disse...

Marie, de volta, primeiro agradeço a força...sinceramente, me sensibilizou!
Segundamente (como diria Noço Guia), a foto que ilustra teu blog, é uma das melhores da história do cinema : O tango de "Perfume de Mulher" !
Voce realmente é dez!
bjs
frodo

Marie Tourvel disse...

Frodo, querido, que bom que está de volta. Senti muita saudades, viu? E é como escrevi por lá, precisou de ajuda, é só gritar. Aquele tango foi maravilhoso mesmo, né?
E você que é dez.
Beijos, querido.

QuincasB disse...

só leio os jornais de domingo na 2ª, bonjour marie

Marie Tourvel disse...

Bonjour, Quincas e um beijo.

Rover disse...

Mingus! Que delícia...

Eu ia comentar o post abaixo, mas quando li o "só por hoje", desisti. Nada muito relevante, claro. Beijo.

Marie Tourvel disse...

Protesto! Protesto! Quero seu comentário Mr. Rover, please. Você acreditou no só por hoje, é? Não, não e não. Esperei tanto seu comentário e você vem me dizer que não vai comentar? Ora, ora, ora... Por favor, se ler minha resposta, faça esse favorzinho para sua amiga e dê sugestões, está bem? Um grande beijo, querido.