9/20/2008

Australia´s Open

I know it´s only aussie rock, but I like it...

Vou até a exaustão. Hoje estou down under.


Ganggajang - Gimme Some Lovin


AC/DC - Jailbreak


hoodoo gurus - hoodoo gurus


Spy vs Spy - Clarity Of Mind


Hunters and Collectors - When The River Runs Dry


Boom Crash Opera - Onion Skin


Divinyls - I Touch Myself


The Vines - Get Free


Crowded House - Don't Dream It's Over


Midnight Oil - Blue Sky MIne


INXS - Never tear us apart


E a mãe de todas -sei, sei que é a mais pop, mas eu gosto. E daí?

Men at Work - Down Under


De verdade, eu gostaria de contar a historinha de cada banda que tasquei aqui, mas não tenho talento para isso e, pior, tenho muita preguiça. Só posso dizer que gosto disso e hoje já deu o que tinha que dar a Oceania e este sotaque durão. Uma grande parte das músicas eu mesma garimpei para colocar no MP3Tube, pois acho que pouca gente conhece Boom Crash Opera, por exemplo. Só a doida aqui. Mas é bom, a Iris ouviu e garante que é bom. Em breve, Marie asiática. Aguardemmmmmmm.

Adendo 2: Sei que tem mais bandas australianas, mas cansei. Se quiserem contribuir, fiquem a vontade.

12 comentários:

Marie Tourvel disse...

(Acho que só eu gosto de banda australiana. Só eu gosto de canguru. ;))

Anônimo disse...

Marie, eu gosto muito do men at work e do ac/dc, e até gosto do crowded house, mas essa música que vc botou - PQP! - acho que é a única música nesse mundo que eu DETESTO! rs. Mas eles têm outras ótimas (agora num lembro, mas que tem, TEM! :-|). Aliás, eu gosto muito da Austrália (O Hugh Jackman, ai meu pobre coração!!!), da Oceania - e de canguru tbm! hj tô gostando de tudo (menos de don't dream is over!!! :-S). Bjo, querida, bom finde!

Marie Tourvel disse...

Oi, Shi, querida. Tudo bom com você? Você tem toda razão, essa música do Crowded House é chata, aliás eles são meio chatinhos mesmo. Canguru é bonitinho, né? Que bom que veio por aqui. Beijos.

Anônimo disse...

Oi Marie,


rs... Que que é isso!?? Na boa tem uma que eu gosto, INXS. Men at Work já escutei muito. As suas, todas. Tentei lembrar outras, mas você esgotou minhas opções na Austrália.
Valeu o big post para um sábado chuvoso.

Beijo!
:)

Anônimo disse...

Ahhh... Aos 13 anos, mais ou menos nessa idade, li um livro que trouxe para mim um encantamento pela Austrália. Simplesmente queria saber tudo de lá. "Pássaros Feridos". Você leu, Marie?

Beijos!
:)

Marie Tourvel disse...

Era bom ouvir Men at Work, né, sabesselá? Mas eu adoro Ganggajang e, claro, AC/DC. A Hunters e a Hoodoo são bacanas também. Putz, sabesselá, "Pássaros Feridos" me lembra Richard Chamberlain e Rachel Ward numa minissérie mequetrefe do SBT. :)))
Para um sábado chuvoso em que estou enfurnada no trabalho, tá bom, né? Beijos!

Anônimo disse...

Ainda bem que não vi essa minissérie mequetrefe, podeira estragar o filme que eu dirigi enquanto lia o livro. Não é sempre assim. Essa relação livro e filme é delicada.

Sábado com chuva... Woman at Work. Tá foi péssima. rs...


Beijos!
:)

Marie Tourvel disse...

Eu não assisti a minisérie, Sabesselá, mas lembro bem do Tio Silvio anunciando e dizendo que a Dona Iris gostou. Só pode ser bom, né? ;) E vai até meia-noite meu trabalho, sabesselá... Vida dura essa minha, viu? Beijos!

Anônimo disse...

Aloha Marie!
É uma ilha, então eu gosto...
Mas a combinação pode ir longe...
I Touch Myself é 123% sexy! É entrega e submissão e paixão!
Gimme some lovin' e Down Under, clássicos!
Aloha!
p.s. INXS, faltou!

Marie Tourvel disse...

Aloha Luís!
Não faltou INXS, não. É a penúltima, antes de Men at Work. Eu adoro Gimme some lovin. Obrigada pela visita, querido. Beijos!

Anônimo disse...

parabéns pelo site. tb adoro bandas da áustralia. aproveito para divulgar o meu site de turismo, onde tenho também links da austrália. veja http://www.hotel-turismo-guia.com/australia.htm.

abç fenix

Marie Tourvel disse...

Obrigada, fenix. As bandas são mesmo ótimas, não são? E o país, que não conheço, deve ser melhor ainda. Visitarei o site. Um beijo.