9/10/2008

Change Partners

Não reparem na versão "festa estranha com gente esquisita" que tasco desta música. Ultimamente meus contatos todos têm sido "festa estranha com gente esquisita" e até meus não mais contatos são "festa estranha com gente esquisita". Aliás, eu sou "festa estranha com gente esquisita". Como eu não agüento mais birita eu changerarei meus partners. Mas sempre com aquela velha esperança de que o velho e bom partner volte e me ouça. Sempre aconselho a todos não viverem com esperança, mas sim com medo, pois com medo ficamos mais vigilantes, mas como sou bananeira e não desisto nunca guardo a boa e velha esperança de que um dia serei ouvida com um pouco mais de atenção. Eu continuo sentindo o mesmo carinho pelo meu partner preferido, apesar de ter ouvido um amontoado de "festa estranha com gente esquisita" dele.

2 comentários:

Filipe de Santa Maria disse...

Oi Marie. Este negócio de "festa estranha com gente esquisita" também me acompanha. Mas gosto de observar as esquisitices, e depois partir para outra. Boa sorte com seus novos partners! Um beijo.

Marie Tourvel disse...

Oi Philippe, querido. Eu também gosto de observar os "festa estranha com gente esquisita". Me observo, também. ;) Eu não abro mão da minha parceria com você. :))) Um beijinho.