9/27/2008

Olha a banana, olha a bananeira...

Às vezes, muito às vezes, me vejo cantando um sambinha. Hoje estou rouca, talvez por isso esteja cantando isso. A Janaína postou um de categoria lá no Arrastão. Se ele não quiser, isso é problema dele. Como hoje estou bananeira, vamos lá:

Me Deixa em Paz



Mais saudades



Para o meu "Portela":



Seu procedimento:



Só me resta nostalgia:



Me devora o coração:



Solidão não é demais:



Quase morta:



Como meu lado bananeiro não dura tanto tempo assim, posto mais uma vez minha saudade de forma roquenról -tá certo que é meio dance essa dos Stones. Mas olha que na época do famigerado Studio 54 os pedras foram os mais tocados, desbancando até os BEEGEES, aqueles australianos que botaram Travolta pra rebolar:



Chega por hoje que ninguém agüenta mais minhas músicas, minha saudade, meu descabelamento, minha rouquidão, minha gastrite nervosa... Tenho certeza que amanhã teremos algo muito bom no mundo blogueiro. Algo me diz. ;) Como diz tio Silvio, aguardemmmmmm!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Marie,

Só samba bom... A nossa música tem muita coisa boa, de bamba!!!
Valeu!!!

Beijo!!!
:)

Marie Tourvel disse...

Pois é, sabesselá, eu gosto muito do Paulinho da Viola. Gosto de certas coisas daqui, sim. Fico muito feliz por ter gostado. ;) Beijos!

Frodo Balseiro disse...

Marie, não gosto de samba, aliás coisas que tem bumbo, essas coisas!
Paulinho da Viola é a boa excessão.
Falando em música, hoje tem Ben harper em Sampa!
Gostas?
bjs
frodo

Marie Tourvel disse...

Samba não é minha praia, não, Frodo, querido. Meu pai me fazia ouvir muito. Por conta disso sei de cor um amontoado de letras de sambas antigos, mas ainda bem que ele gostava dos mais refinados, como os que Paulinho da Viola cantava. Ele gostava de Jamelão, também. Mas o Jamelão era aquela coisa rasgadona, né? Mas cantava muito Lupicínio que era bom. Mas coisa que tem muito bumbo, também não gosto, não. ;)
Ben Harper é bem interessante. Gosto, sim. A influência que ele pegou do blues dá uma sonoridade bacana. Você vai? :)
Beijos