10/22/2008

Bye bye, Bananão. E um prêmio

Leiam isto. Estamos, definitivamente, perdidos. Era tudo o que eles queriam, pois não? Imaginem a festa que farão quando a CEF adquirir o Unibanco. Imaginem sua vidinha na mão de petelhos. Imaginem seu extrato bancário (Francenildo revival) liberado sem cortes para a Folha de São Paulo. Não é Coca-Cola, mas é isso aí.

Vamos falar de coisas mais importantes e bem mais interessantes. O blogue da adorável Júlia, "O Privilégio Dos Caminhos", que recomendo vivamente, foi premiado. Ganhou o Prêmio Dardos. É um blogue maravilhoso, merece todos os prêmios. E ela indicou o meu -sim, este muquifo aqui, para o mesmo prêmio. Repito, Júlia, querida, I´m not worthy.
(Marie muito, mas muito envergonhada mesmo dos amigos portugueses)

12 comentários:

Paulo Cunha Porto disse...

Querida Marie Tourvel,
e, ao que vejo, o prémio é justificadíssimo. A Júlia, salvo no que me implica, tem dedo para escolher Quem distingue, é o que é. Está a ver? Além dos dardos do galardão ainda recebe mais este, enferrujado, que eu sou.
Beijinho amigo

Marie Tourvel disse...

Paulo, querido, quanta honra recebê-lo por aqui. Meu mais novo amigo de infância português. ;)
E seu blogue já está nos queridinhos da Marie, "O Duro Das Lamentações". Meus 4 ou 5 leitores vão pra lá, tenho certeza. A Júlia é uma querida mesmo. :)
Obrigada pela visita e espero que não tenha reparado na bagunça.
Um grande beijo!

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

eu bem sentia as orelhas quentes :-))

beijinho aos dois!

Anônimo disse...

Olá Marie...

Posso imaginar sua alegria com essa indicação. Fiquei feliz em saber e já estou na torcida... PARABÉNS! :)

Vou no blog da Júlia sim. Gosto do que você indica.

Esse Bananão na entrada quase me derrubou...rs.

Beijos!
:)

Marie Tourvel disse...

Júlia, querida, vai sentir sempre a orelhinha quente, pois sempre falarei bem de você. E tenho certeza que o Paulo também. ;)
Beijos!!!

Marie Tourvel disse...

Sabesselá, eu sei que não sou merecedora. É porque a Júlia é muito amiga, né? Vamos combinar que meu blogue não é tudo isso, né? Já minhas indicações, pode ir sem medo, tá? :)
Essas coisas que acontecem no Bananão derruba a gente mesmo, né? Vai lá no blogue da Jana, no Arrastão, que ela explica didaticamente o imbróglio.
Beijos!!!

ana v. disse...

Querida Marie, por hoje só um beijo. Passo amanhã para agradecer melhor e aceder ao teu pedido tão querido.

Marie Tourvel disse...

Olá, querida Ana. Um grande beijo pra você e aguardo seu retorno ansiosamente. Beijos!

Lelê Carabina disse...

Ahá, é por estas e outras que petralhas estavam "adorando" a crise... uma oportunidade e tanto para mais regulamentações, estatizações e manguinhas de fora... afff. Bjos, Marie.

Marie Tourvel disse...

Ei, Lelê, querida, estava com saudades de você.
Essas manguinhas de fora é que me preocupam. :(
Mas estou muito feliz de vê-la por aqui.
Um grande beijo!

Anônimo disse...

marie,

Conheci o blog da Júlia graças a sua indicação - certeira, aliás. E ela merece mesmo. Quanto aos bancos, bom, só nos resta mesmo torcer, encarnando um pouco de Pollyanna, para que eles não usem esta MP medonha... Imagine um Bananão só com BdoB e CEF, que, aliás, estão em greve já faz um tempo...

Abraços saudosos!
Marcelo.

Marie Tourvel disse...

A Júlia é uma querida mesmo, Marcelo. Arrumei uns amigos de infância portugueses sensacionais e quero compartilhar com todos os meus amigos daqui. :)
Quanto aos bancos, querido, não sou Pollyana, não. Era tudo o que os lulopetistas queriam. Agora tudo realmente foi pro brejo. Saudades de você, viu.
Um beijo enorme!