10/09/2008

Kashmir



Oh, I been flying... mama, there ain't no denyin'
I've been flying, ain't no denyin', no denyin'

Led, Led...

4 comentários:

Anônimo disse...

Vixe parece que sofre o mesmo problema que eu...acreditar nas pessoas e se esntregar.. Reli posts antigos pra tentar compreender as crises de Mademoisele mas fiquei foi mais confuso ainda kkk
:)
S.

Marie Tourvel disse...

Eu achei que você tivesse me entendido direitinho em sua última visita, Saulo, querido. Mas se não conseguiu, sem problemas. Muita coisa que leu é pura "fiquição". Ou não. Como diria nosso grande e edificante Caetano. Eu sou igual ao Chacrinha. Vim aqui para confundir e não para explicar. ;)
Um beijo.

Anônimo disse...

Olá Marie...

Eu gosto de Led... sem ser uma fã. Eles consideram essa música a cara do grupo. Eu faço o linke: Led Zeppelin = “Stairway to Heaven"

Marie adorei sua voz!!!

Agora, preciso confessar que fiquei triste quando o Pedro disse que é só um período de poemas aos domingos. Que pena. Ele fala e gesticula tão simples e ao mesmo tempo com uma entrega... como quem gostaria que todos conseguissem enxergar o poema. Fiquei encantada com a competência e didática dele. Ele faz rir, ele ri... interpreta sem nenhuma sofisticação, explica com uma paciência.
Transmita a ele meus parabéns.


Beijo!
:)

Marie Tourvel disse...

Eu faço o linque: Led=boa música. :)
Adoro o Led, sabesselá. E o Jimmy Page é um baita guitarrista. E o Plant tem uma voz deliciosa. E eu não os vi tocar pessoalmente nunca. :(
Pode deixar que transmitirei ao Pedro seu recado, querida. O Pedro é um querido mesmo. Ele transmite os poemas com uma simplicidade que me encanta. Mas isso é porque ele entende do riscado. ;)
Minha voz? Ai, sabesselá... quem te rinite geralmente tem uma voz horrorosa. É o meu caso. :(

Beijos!!!