10/10/2008

O peru

Presidente Lula vê Natal extraordinário para o Brasil

Eu do Efelentífimo usaria outra palavra: "espetacular". Sabe quando o Cid Moreira, ou o Bonner, ou o a Bernardes anunciam que alguém morreu num acidente? :

- Num acidente "espetacular", morre o fulano de tal...

Bovespa parou de operar. Caiu 10%. O mundo desaba. E eu por aqui desabada.

Ouvi ontem de um amigo: "... manter um blogue é para gente que ganha dinheiro com isso ou para quem está à toa."
Como estou à toa, escrevo bobagens neste blogue. Dinheiro? Isso é invenção daqueles americanos imperialistas. O peru por aqui no Bananão está garantido, segundo o Efê. Só pede pro Guido Burro avisar aos perus. Nessa altura do campeonato eles estão todos amargando os prejuízos na Bolsa.

Espero que sobre uma rabanada... neles!

Adendo: não importa que seja um "reclame" das sandálias "chiques". Dê uma olhada no Samuel Blaunstein. (Ei, aplicadores da bolsa, não precisam me jogar tomates, não!)

4 comentários:

R. B. Canônico disse...

É, Marie... conheço gente que já está se descabelando, perdendo dinheiro adoidado, e ainda com algumas dividas em dolar... o pessoal não sabe o que fazer.

Sorte que o prefidente já informou que a crise nem vai passar por aqui: assim esses caras sabem que estão se preocupando a toa...

Aiaiaiai

Marie Tourvel disse...

Eu também acho, Canônico, querido. Temos sorte por ter um "previdente" tão bacana que nos garante o peru de Natal, né? O bolsa-peru. Um beijo.

Anônimo disse...

Marie,

Santo Lulinha passou por aqui, como um cavalinho comendo capim.

Aí dele se não for: peru no Natal, fios d'ovos, abacaxi frito, farofa, arroz, presunto, empadão de queijo, uma maionese de batata (caprichada!). Sobremesa: torta de nozes com recheio de baba de moça, rabanada, sorvetES e mousse de chocolate com amêndoas torradas.
Ah, ponche!

Feliz Natal, Marie! Que foooooome. rs...

Beijos!
;)

Marie Tourvel disse...

Olha, sabesselá, então se trata de um bolsa-um monte de comida, né? Eu pensei num bolsa-peru e olhe lá. Mas você tem razão, os petelhos pensam em tudo mesmo. Bolsa-papo-de-anjo até que seria uma boa, né? :)))

E não é que me deu uma fome agora, também... ;)

Beijos!!!