10/14/2008

Pleased to meet you, hope you guess my name...



É sua natureza, estúpida!

Eu tentei manter-me afastada o mais que pude das eleições. Ok, fiz um post meio chinfrim sobre declarações do Efelentífimo e só. Mas não dá para calar diante desta demônia.

Não sei o motivo que levou tanta gente a se espantar com a postura homofóbica da Marta "foi pro brejo" Favre (crédito total do "foi pro brejo" para Barbara Gancia. Essa foi genial, minha cara).
Eu sempre soube que eles mostrariam suas verdadeiras faces. Não existe ideologia no que os petelhos praticam. Tem muito dinheiro no bolso e muito oportunismo.
Vamos lá, Marta, vamos esculhambar você porque hoje eu estou com vontade de esculhambar um petelho.
Por que o homem tem que estar casado e ter filhos para exercer um cargo público? O que você quis dizer exatamente com isso? Ele obrigatoriamente tem que ser homossexual se não é casado ou não tem filhos? Ou melhor ainda, ele não pode ser prefeito se for homossexual? Ele só pode ir àquela bobagem que é a Parada Gay e mostrar que é gay de carteirinha? Que saiu do armário? Ser gay não é opção, começa daí. Opção é ele querer assumir perante todos ou não sua condição. E aí vem você toda chique e loura dizer que é a favor da união civil entre homossexuais. Tenha dó, sua oportunista.
Há um tempinho atrás fiz um comentário na Nariz (aliás, cadê você com seus posts, querida?) e outro no Reinaldão, dizendo que era só um PSTU da vida dizer por mais de dois dias a frasesinha "Relaxa e Goza", que a fofa "sabiamente" disse na crise aérea para que ela se estrumbicasse nas eleições. Eu não sei se isso foi devidamente usado nas propagandas eleitorais. Não assisti e não me arrependo disso. Mas ela não passa de 35%. Aqueles velhos 35% que sempre apoiaram esse partido de quinta.
A não ser que ela disse isso porque acha a figura de primeira-dama importante. Mas se nos basearmos nos seus primeiros-damos seria preferível você calar sua boca, não acha? Um é o Mogadon (by Paulo Francis). O outro, digamos, um Viagra? Então, relaxa e goza.

Adendo 1: que fique claro que eu mesma faço piadas com gays. Estou longe de ser politicamente correta. Mas ai de quem vier me policiar por minhas piadas. Eu tenho respeito por qualquer pessoa antes de mais nada.

Adendo 2: acabei de saber que um dos slogans da candidata homofóbica é: "Deixa a Marta trabalhar". Ok, eu deixo. Desde que não seja na prefeitura de minha cidade, no governo de meu estado e muito menos na presidência de meu país. Ah, e nem como deputada, vereadora ou senadora. E em nenhum ministério, e em nenhuma estatal, e em nenhuma repartição pública. De resto, pode trabalhar onde quiser.

15 comentários:

Anônimo disse...

dança comigo marie, bonjour

Marie Tourvel disse...

Ia pedir a mesma coisa pra você, Quincas. Transmissão de pensamento. ;) Bonjour e bisous.

Anônimo disse...

Olá Marie,

Passeio por aqui pela primeira vez.
Gostei muito do que vi...
A foto de abertura do seu Blog me arrepiou até a medula da alma ( se é que isto é possível...)
Por gentileza nos diga quem é o autor.
Abraços
PS: não achei e-mail para contato

rose marinho prado disse...

A Marta não vai ganhar. Hoje ela veio aqui perto da minha casa, no posto Select. Eu fui lá ver.
Ela falou aos frentistas e prometeu-lhes mais profissionalização e segurança.
Gatos pingados, gente cinza de triste, chacoalhava as bandeiras vermelhas. Ensaiaram um ' o povo unido', não o coro não vingou.
Mas o mote de hoje foi o Pitta. Marta demoniza o Kassab ( iékiti) dizendo que votar nele é retornar ao PItta, Malluf e ao PFL.
Ela não vende, ops, vence. O desânimo é total. Teremos o Kassab. Mas eu já não sou desse mundo nulo. Eu anulo e sigo.

Marie Tourvel disse...

Ei, Marcos, querido, "please to meet you". Estou muito feliz que tenha gostado do espaço. Embora ele esteja bagunçado feito meu coração e minha cabeça, você pode sentar na poltrona cor de chocolate, tá? E se quiser um vinho, pode se servir. :) Peraí que eu tentarei encontrar o nome do fotógrafo... Infelizmente não consegui. Eu achei na busca com a palavra "tristeza" e veio a página de um blogue em espanhol lindo de poesia. Lá não diz quem tirou a foto, mas o endereço do blogue é: http://utopiamarikilla.spaces.live.com/blog/

Você quer dizer que não encontrou meu endereço de e-mail, querido? Eu lhe dou: marietourvel@gmail.com

Adorei sua visita e espero que volte mais vezes. ;)

Um grande beijo.

Marie Tourvel disse...

Oba! Duas notícias boas. A primeira é que a Marta não ganha. Isso é muuuuuuuito bom. A segunda é que a minha querida Rose é de São Paulo também. :) Eu também anulo. Nenhum me representa, querida, mas considero o Kassab ainda menos nocivo para a cidade. Com quem está Maluf mesmo agora? ;)
E quero que essa homofóbica marqueteira se dane. Ela e os "primeiros-damos" dela... :)))

Adorei sua visita, querida. Beijos!!!

R. B. Canônico disse...

Olá Marie! Respondi seu comentario em meu blog.

Gostei muito desse texto. Desde o berço aprendi que nao posso comer o que cai no chão, que nao posso falar de boca cheia e que não posso gostar do PT. O tempo mostra que papai estava correto. Mas, ainda mais preocupante do que essa preconceito tosco dessa oportunista é a demonização da oposição. E isso me preocupa por alguns motivos: nao foi idéia da Martaxa, mas vem da cupula do PT; Eles possuem aprovação estratosférica; eles procuram não lidar com a oposição, mas massacrá-la. Toda vez que Marta diz que o DEM é o PFL dos coronéis e que é um partido morto, eu fico arrepiado imaginando Lula dizendo isso em 2010, com apoio maciço da população. Mas é assim que as tiranias começam: sob aplausos. Precisamos agir!

No mais, a derrota desta incompetente está decretada. Isso tudo só serviu para que o sentimento com relação a ela mudasse: de discordância absoluta a asco. Quanto à homossexualidade, com certeza muitos - amaioria, quem sabe - não têm opção; agora, que eu conheço pessoalmente pessoas que eram hetero e tornaram-se homo, ahhhhh eu conheço (e olha que não é 1 ou dois apenas hein), mas deixa essa pra lá.

E conheço inumeros homens mais de idade que sao solteiros. A maioria é celibatário mesmo. E conheço um que está nesse estado por ter que cuidar de pais gravemente doentes, há vários anos... mas, para o PT, um cara desses passa de um herói (pq é isso que esse cara é: um herói oculto) para se tornar um 'homossexual'. Só no delirio de gente baixa, sem caráter e mesquinha.

Pronto! Também já aproveitei e soltei um pouco do que sinto hahahah! Tenha uma ótima semana!

Alma disse...

Ih Marie, no melhor estilo PT, a galinha loura disse que não sabia de nada, e depois pos a culpa no marqueteiro, que por sua vez culpou a mídia pela interpretação...
É ou não é típico da gentalha?

Marie Tourvel disse...

Canônico, querido, você é bem mais jovem que eu e aprendemos as mesmas coisas com nossos pais (ai, meu Deus, parece música do Belchior. :))
Quanto à oposição, eu lhe pergunto: temos uma? umazinha sequer? Se tivéssemos, o Efê não teria sido reeleito em 2006 com toda certeza. Pois lhe digo uma coisa, talvez tenhamos um castigo de um terceiro mandato. Talvez ele não consiga isso e mande o Dilmão pras feras -ela perde. Mas não imagine que teremos quadros melhores com José Serra. Se bobear, Serra é mais comunistóide que todos esses petelhos juntos, mas ainda assim, ele é menos pior para o país.
Quanto aos homossexuais, acho que ele tem todo direito de não se manifestar em parada gay nenhuma e bem, acho que tenho amigos, sim, que eram hetero e viraram homos, mas tenho certeza que já tinham uma "vocação". :)))
Quanto ao seu amigo que cuida dos pais doentes, é um herói, sim. Tenho um assim a quem, se ele soubesse o quanto o admiro por isso, voltaria a conversar comigo hoje mesmo.
Vem mais vezes comentar, querido. Adoro recebê-lo por aqui. Um grande beijo!!!

Marie Tourvel disse...

É exatamente a palavra certa, Fernando, "gentalha", como escreveu o Ruy Goiaba no blogue dele. Essa senhora é tão dissimulada, mas tão dissimulada que eu gostaria muito que ela tivesse muito menos dos 35% de cota de voto no PT que ainda insistem em dar aqui em São Paulo. :)
Um grande beijo e estava com saudades, viu? ;)

Anônimo disse...

Olá Marie, obrigado pela resposta e pela carinhosa recepção.
Acho que não estamos muito acostumados com isto né?...carinho...no nervosismo, derrubei vinho no sofá cor de chocolate. Desculpe...
Prometo me comportar melhor nas próximas visitas, serão muitas com certeza.
O site La Ruta é belíssimamente triste - imagem e palavras.
bjs sucesso e esqueça a Marta.
Ela foi pro brejo!!

Marie Tourvel disse...

Imagine, Marcos, tem muita gente carinhosa pelos blogues por aí. ;)
Sem problema nenhum ter derramado o vinho. Os amigos podem tudo por aqui. :)
Da Marta eu já esqueci. O duro é sempre lembrar que há o Efelentífimo ainda a eliminar. :(
Um grande beijo e feliz por dizer que voltará. :)

Anônimo disse...

agredido por assessores de Marta Suplicy, no sábado (11)

Anônimo disse...

“Estou acostumado com empurrões de seguranças, e tiro isso de letra. Até faço piada, como foi com o Daniel Dantas, por exemplo. Só que, dessa vez, eles foram mais ostensivos, pisaram no meu pé, apertaram meu braço, me deram empurrões e até cotoveladas”, relata o repórter, e continua:

“Mas, o grande problema, que me deixou indignado e considero uma covardia, foi o fato de os assessores da candidata começarem a estimular os moradores e militantes contra mim e minha equipe. Não houve muitas adesões, ainda bem".

Marie Tourvel disse...

Isto, anônimo, querido, é o retrato do lulopetismo no poder. É o retrato do Bananão. E vem essa desvairada querer voltar a governar esta cidade? Não vai, não. Essa não volta mais. Obrigada pelo linque, anônimo. E um beijinho pra você.