2/09/2009

My Scottish

Hoje estou escocesa. Glasgow, terrinha gostosa, aconchegante. Franz Ferdinand vem de lá (pra vocês, eles têm carinha de nerds? Sim, é verdade. Porque eu simplesmente adoro um nerd). Franz se inspira entre outras coisas em Talking Heads -e eu amo essas cabeças.
Estes escoceses têm um som bacana, gostoso de ouvir. Dão um monte de rótulo para suas influências, pós-punk; new wave; garage rock... ok, tudo isso é verdade. Mas pra mim o que eles fazem mesmo é um ótimo rock. Ponto.

Franz Ferdinand - You could have it so much better




Esta aí de cima chama-se Ulysses. Boa, não é?

Acho que é bom começar a semana com boa música. Uma ótima semana a todos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Aloha Marie!
Resumindo, e citando Billy Joel:
"And it's still rock'n'roll to me"!
Prefiro B&S,mas acho bem legal.
Abraço apertado e
Aloha!

Marie Tourvel disse...

Lu, querido, Eu gosto muito do Belle, também. Os escoceses são muito bons. Com mais de 12 anos, então... ;)

Beijos e
Aloha!