3/19/2009

I am a jungle man



Minha vida se divide entre o mundo de Caras e o mundo de Bundas. Moro no mundo de Bundas. Meu moleque estuda no mundo de Caras. Perambulo o dia inteiro, por causa de meu trabalho, no mundo de Caras, embora tenha muitos clientes, também, no mundo de Bundas. No caso, com o mundo de Bundas dou uma rentabilidade maior para os meus empregadores. Eles sempre agradecem. Não com aumento de salário, mas com um parabéns básico. Procuro voltar cedo para o mundo de Bundas para não pegar tanto trânsito, pois muita gente mora no mundo de Bundas. Tanto o mundo de Caras como o mundo de Bundas têm dois lados. Existe o Mundo de Caras frente e o mundo de Caras fundos. O mundo de Bundas frente e o mundo de Bundas fundos. Caras e Caras do B. Bundas e Bundas do B. E, claro, os do mundo de Caras, mesmo o do B, faz cara de nojinho para o mundo de Bundas, mesmo sendo Bundas frente. Eu acho tudo muito divertido. Estou voltando a considerar divertidíssimo transitar nos dois mundos. Principalmente no trabalho. Se no mundo de Caras ouço: “Puxa, que bom que está voltando pro mercado. Você está ótima, mais bonita. Vamos tomar um café?”, no mundo de Bundas dizem a mesma coisa só que com pouquíssima sutileza: “Até que enfim voltou para essa coisa, né? Cê tá gostosa, hein? Tem coca no frigobar, pega lá”. E assim vamos vivendo. E assim o mundo de Caras acha que é superior porque tem a Livraria Cultura por perto. E o mundo de Bundas acha que é superior porque tem mais dinheiro e foda-se a cuRtura. Obviamente, nisso ao menos, sou esperta. Sou toda sorrisos com os dois mundos. E até tem gente do mundo de Caras, que mesmo com aquele ascozinho porque moro no mundo de Bundas frente, insiste em me encher a paciência com cantada barata, porém (ai porém), politicamente correta. Alguém precisa avisar a essa gente culta que o meu "NÃO" quer dizer "NÃO". Sei que de nada adianta avisar porque nos dois mundos transitam seres idiotas, uns com mais verniz, outros com menos. O fato é que mundo de Caras ou mundo de Bundas tudo se nivela quando se trata de enganar clientes desavisados sobre taxa de juros abusiva. Todos são primitivos. Eu sou primitiva.

Falta é um bom banho de capitalismo nessa droga aqui. E eu dividiria a cidade em duas: Mundo de Caras e mundo de Bundas. Com direito à cobrança de pedágio e tal.

19 comentários:

Anônimo disse...

primeirinho.

O Dona Marie, to relapso com o seu cantinho.

e dá pra dividir esse mundo interne´ticome bundas e caras?

Se der, já vou avisabdo: sou um undinha com 2 dedinhos curtos de cultura.

abs e beijo ( apesar de poucas palavras, estou sempre lendo e vendo os humores de Marie, abs e beijo 2)

Marie Tourvel disse...

Eita, Leo, querido, que saudades. Eu também ando relapsa com um monte de gente. Tô cansadinha.
Ah, dá pra dividir o mundo internético assim, sim. Nós somos os bundinhas, claro, mas com "muito orguuuulho, com muito amoooooor".

Embora eu não fique contando visitas e nem sou paranóica para ficar pesquisando IP de quem está me visitando, sei que está sempre por aqui, meu lindo. ;)

Um beijinho

Anônimo disse...

Marie:

Amei!

Como ex-futebolista, tenho os pés certeiros para caras e bundas.
Se precisar jogo na sua defesa e no seu ataque.

Ao seu dispor

Beijos

Günther.

Anônimo disse...

Em tempo:

Jogo tanto na série A,como na série B.

Günther.

Anônimo disse...

Marie, querida. Que saudade de tu.

E os que veem a bunda de cara e ficam com cara de bunda.

Bj

Mike disse...

E eu fiquei a pensar, ainda atordoado... afinal eu moro onde? No mundo das caras ou das bundas? Não se pode morar nos dois, Marie? (risos)

Anônimo disse...

Hoje estive no mundo de Caras. Fui andando desde aqui, no mundo de Bundas, dei uma passadinha básica numa esquina que acho que é de Bundas, mas em seguida depontei poderosa no mundo de Caras, pra descobrir que pertenço mesmo ao mundo de Bundas, infelizmently.

Marie Tourvel disse...

Günther, querido, tenho certeza que você joga bem em qualquer posição. E faz gol. ;) Pode jogar no meu time tranqüilamente na série A ou B. :)

Eu que amei sua visita. ;)

Beijos!

Marie Tourvel disse...

Sandrinha, minha querida, eu vejo tanta coisa nesse meu mundinho do trabalho que fico sempre com cara de bunda. Eu desacredito no que a galera faz nesse negócio. Mas estamos aí, né?

Beijocas

Marie Tourvel disse...

Você sempre morará no mundo de Caras, Mike, querido. Mas transitará pelos dois mundos tranqüilamente porque é um querido. ;)

Beijinhos

Marie Tourvel disse...

Mas nos damos super bem nos dois mundos, não é, Lets, querida? Não descemos do nosso salto, né não? :)))

Adoro quando vem por aqui.

Beijocas

Anônimo disse...

Será que essa divisão maniqueista-anatomo-fisiologica não é meio injusta? Eu acho que tem muita gente de Bundas com o CEP de Caras e vice-versa. Se pensar bem, tem neguinho de Bundas que põe a cara para bater em Caras e muita madama de Caras que mostra a bunda em Bundas. Sei que nada disso faz sentido, mas veja: são quase 8 da noite e eu nem sei o que estou dizendo.

Marie Tourvel disse...

hahahahahahahahaha

Gerson, querido, você disse tudo. Por isso mesmo que eu não aliviei nem Caras, nem Bundas. Nada de visão maniqueísta, não. Somos todos uns primitivos. As madamas, os neguinhos e tudo o mais. Mas eu não desço do meu salto por nada deste mundo -mesmo porque sou baixinha :(

Beijocas e saudades

Anônimo disse...

Eu tô na Terceira Divisão! e amanhã vou na Primeira só pra ter certeza que não chego na Segunda!

Marie Tourvel disse...

Você é sempre Primeira Divisão, Raquel, maravilhosa. :))))

Beijos!

Anônimo disse...

Guria, você não existe.

Marie Tourvel disse...

Gerson, querido, primeiramente, obrigada pelo "guria". ;)
Segundamente, eu existo, sim, e sou bizarra. :))))

Mais beijos!

Alma disse...

O Ziraldo e a turma que sobrou do Pasquim tinham feito a revista Bundas. Como o pessoal Bunda não lê a revista acabou. Agora eles só tem Big Brother.
Mas minha dúvida persiste: Quem lê Caras é um legítimo Caras ou é um Bunda aspirante a Caras?

Marie Tourvel disse...

Os Caras liam Bundas e se achavam cool e os Bundas lêem Caras e são c... não, não vou escrever isso. (marie envergonhada) :)))))

Fernando, querido, sinto muita falta de você. ;)

Beijoscas