3/21/2009

Terra de ning*

Para ler o texto besta abaixo, ouça a musiquinha:



A partir de segunda-feira, devido ao meu edificante trabalho, atenderei clientes igualmente edificantes numa terra de ning*. De dez pessoas que conto isso, onze me aconselham tomar cuidado, muito cuidado. Terei que pegar todo dia a Marginal Pinheiros, obrigatoriamente. Só o trânsito que lá existe me dá medo. Imagine chegar lá e encontrar só picaretas do mundo de Bundas fundos. Me sentirei num filme de Tarantino. Ou como naqueles velhos filmes de faroeste. Naqueles em que chega um forasteiro e, assombrado, encontra uma terra sem leis. No caso, sem educação nenhuma, também. Não que eu viva num mundo maravilhoso de leis e educação, mas meu mundinho é um pouco menos grotesco, digamos assim. Vamos em 4. Thelma -que sou eu, a Louise, o Batman e o Robin. O Batman já disse que sou uma lady -hahaha, e que me protegerá das investidas dos pistoleiros. E quem me protegerá das investidas do Batman? Ai, ai, ai... isso não vai dar certo. Às vezes me pergunto por que eu tenho essa mania de caçar assunto. Por que essa vontade de me sentir útil? Por que eu tenho que ser útil? Eu sou inútil mesmo e mesmo que me desdobre e conquiste o velho oeste todos me acharão inútil e burrinha. Sina de "gente como eu" é assim: escolhe sempre o pior.

* Já estou falando a linguagem deles. Terra de ning=terra de ninguém.

ADENDO IMPORTANTÍSSIMO: ainda acham que o Protógenes é louco de camisa-de-força? Lembrem-se: como dizia meu papai, ELE NÃO RASGA DINHEIRO. Esta informação é importantíssima para jornalistas, policiais e sabichões que queiram investigar efetivamente essa sacanagem toda. E, a foto ao lado, acima da do Diogo, é do filme "A Conversação". Sobre escutas telefônicas e tal. Assistir a este filme, hoje, seria interessante.

6 comentários:

Anônimo disse...

Adoro essa música.

Já que estará num filme do Tarantino, quem sabe consegue uma dança com o Travolta? ;)

Boa sorte querida.

Beijos.

Anônimo disse...

Marie:

Quando essas coisas me "pegam",faço como Frostie.

Veja no Google:"Frostie dança Shake
your tail feather"(Ray Charles).Acho que vale uma postagem no blog.

Beijão

Günther.

Alma disse...

O Protógenes anda escrevendo até para o Obama! Se não é louco quer parecer. Sugiro ainda A Vida dos Outros, um dos melhores filmes a que já assisti.
Beijos chérie...

Marie Tourvel disse...

Mikio, querido, eu também adoro essa música do Prodigy.
Uma dança com o Travolta? Será que não é pedir demais pra mim? ;)

Muito obrigada, lindo.

Beijinhos

Marie Tourvel disse...

Ray Charles sempre vale uma postagem por aqui, sim, Günther, querido. Vou no google rapidinho procurar.

Mil beijos e obrigada pela dica.

Marie Tourvel disse...

Sim, Fernando, querido, também acho que ele quer parecer doidinho. Mas não é, garanto a você. A frase "ELE NÃO RASGA DINHEIRO" é a que mais se aplica a esse destruidor de leis. A Vida Dos Outros é muito bom mesmo. Boa dica.

Beijos e mais beijos pro meu comentarista lindo. ;)