6/10/2009

Passarinho quer cantar...

Finalmente Cucu Liberado para a Record. Resta saber quem vai botar o dedo na ferida. Silvio Berlusconi Santos já disse que não mete a colher. Os bispos que coloquem os deles na reta. Eu tô dizendo faz tempo sobre o forévis e ninguém estava botando uma fé. Os Universais botaram. Palmas que eles merecem.



Depois do Tio Silvio ter ganho o prêmio Nobel de Química por ter conseguido transformar o domingo em merda, os bispos tentam superá-lo. Eles já fazem isso, mas ganharão o prêmio Nobel feito o catedrático? Vamos ver, vamos ver. A disputa com o Faustão e o Fantástico também está bem acirrada. Que Deus dê aos jurados do Nobel discernimento e sabedoria. Eu, como vocês sabem, sou muito boazinha. Premiaria a todos e daria uma grande festa.

7 comentários:

shi disse...

como diria minha mãe: "pélascaridades!!!" kkkkkkkkkk
mas eu daria o prêmio a quem inventou a tv a cabo! :-|
bjo, marie!!!! :-D

Marie Tourvel disse...

Ô, ShicaMaria, e não é que até a TV a cabo tá meio sacal? O fato é que eu não agüento mais televisão. Limito-me a assistir a poucos programas da TV a cabo. Só procuro não perder Seinfeld. Uma série que terminou em 1998. Prefiro estas reprises a ter que assistir qualquer droga produzida atualmente.

Saudades de você, querida.

Beijos!

rose marinho prado disse...

Por que Gugu foi pra Record? Para recordar? Não entendi. O que há?

rose marinho prado disse...

vi o filme, como pode? Uma porçao de gente em volta duma boçalidade? Todos que estão nesse vídeo são débeis? Fazem isso p ganhar a vida?


( e as roupas dos anos 80? os maiôs com um vê forçando uma perna comprida? Todo mundo maquiado e com cabelo fingindo desgrenhado? Rio muito. Nem escrevo huahaua nem kkk que tá batido.)

Marie Tourvel disse...

Porque ele foi pra Record, Rose? Money, muito money.

Pra você ver, os anos 1980 me deixaram seqüelas irreversíveis. Por isso tenho lampejos idiotas de me desnudar pelo blogue. Coisas de gente que viveu infância nos anos 1970 e aborrescência nos 1980. Só podia dar nessa coisa ridícula na qual me transformei. :)))))

Beijos, querida.

Alma disse...

hahaha, o Cucu e seu cabelo maravilhoso...

Por falar nisso adorei a fotinho do Brancaleone ali em cima.
Beijos

Marie Tourvel disse...

Oi, Fê, querido, tudo bom por aí?

Só faltam as presilhas no cabelinho do Cucu, né?

É um caso sério, o Brancaleone de Norcia, né? E cê sabe que tem gente que pensa que é parecido com ele, mas não é. Talvez no branco dos olhos, quem sabe? :))))))

Beijos e saudades.