6/09/2009

"A quimera zumbindo no vazio é capaz de devorar as segundas intenções?"

Rabelais pergunta e eu não respondo. Respondam vocês.
Pocket Classic no Porta do Vento. Delicioso Gargântua e Pantagruel do não menos delicioso François Rabelais. Aqueles deliciosos comilões...

Eu sou tão resistente à mudanças e talvez por isso não procuro um doctor para minhas dores nas pernas. Elas doem e eu só no Celebra. Mas lá se foi uma caixa e as dores só amenizam durante o efeito do remédio. Eu não quero seguir moda, eu não quero mais seguir receitas. Prefiro ouvir e compartilhar isto:



e, claro, isto -for you:



(Tirei aquele vídeo sem graça do YouTube da música acima porque um menino lindo me mandou a música por e-mail. Obrigada, querido.) ;)

12 comentários:

Gilda Krentiqueé disse...

Oi Marie,

Uma vez por dia, pelo menos, bote as pernas pra cima... mas suspenda o Celebra pois os efeitos colaterais são de arrepiar:

CELEBRA - Reações adversas
SNC: cefaléia, vertigem.. Gastrintestinal: prisão de ventre, náuseas, dor abdominal, diarréia, dispepsia, flatulência, alterações dentárias, vômitos. Respiratório: bronquite, tosse, faringite, rinite, sinusite, infecção do trato respiratório superior. Outros: artralgia, dor lombar, insônia, mialgia, dor, dor periférica, prurido, ferimento acidental, agravamento de alergia, sintomas semelhantes aos da gripe, edema periférico, erupção cutânea, infecção do trato urinário. Não se estabeleceu nenhuma relação causa- efeito do Celebra com quaisquer eventos fatais, graves ou raros observados em estudos clínicos envolvendo exposição de mais de 3000 pacientes-ano.

De quem é a primeira música?
:)

Beijo e melhoras.

Marie Tourvel disse...

Gilda, querida, coloco as pernas pra cima toda noite. De vez em quando as dores chegam de forma intensa. Às vezes amenizam. Mas já parei com o Celebra, que aliás, tenho mais 3 caixas por aqui desde que proibiram a venda. O remédio é bom paca, mas sei que estou sentindo umas coisas esquisitas: vertigem, náusea, dor abdominal (mas isso vem da gastrite), a rinite está fortíssima, insônia (já é minha marca registrada). Tenho que ir a um doctor, acho. :) Mas muito obrigada pela preocupação.

A primeira música chama-se Dedicated Follower Of Fashion e é dos Kinks. Boa, né? ;)

Beijos, linda.

Mike disse...

Quel est le problème avec votres jambes, mademoiselle? Vous devriez faire attention à vous, Marie. (risada... a pensar que o bilionário não vai entender nadica). :)))

Gilda Krentiqueé disse...

Marie, obrigada. Quando escutei a música me pareceu ser deles, mas a falta de certeza estava pesando mais. Bom saber que não estava tão errada assim. Muito bonitinha essa música.

:)

Olha Marie pode não ser nada, às vezes, por um somatório da vida essas coisas começam a pipocar aqui e ali. Mas não custa nada ir a um "doctor". Espero mesmo que tudo se resolva da melhor maneira possível.

Um beijo como uma visita.

Marie Tourvel disse...

Cê vê, Mike, meu lindo, conforme eles vão enriquecendo vão esquecendo o francês... Ô Raça!. :)))))

Mas as minhas pernas andam doendo. Não tenho a menor idéia do que seja. Parece dor nos ossos, sei lá. Logo com minhas pernas, que é o que mais gosto em mim. Vou a um "doctor", resolvido. :)

Beijos e obrigada. Você é um amor. ;)

Marie Tourvel disse...

É linda, né, Gilda? Eu sou suspeita pra falar dos Kinks. Sou fã de carteirinha e tudo. :)

Acho mesmo que a dor em minhas pernas pode ser do estresse. Ando estressada paca. Eu não gosto muito de ir ao médico. Acho que quando a gente caça as coisas aparecem. Mas essa dor está me preocupando um pouco. Vamos ver.

Mais beijos pra você, querida.

mike disse...

É, eu sei que quando você procura, você encontra. Mas não vem que não tem. Ou cuida de suas pernas ou eu e a Gilda vamos aí, pegamos em você e vamos ao doctor, viu? ;D

Marie Tourvel disse...

Seria um prazer receber você e a Gilda para me levarem ao "doctor", mas eu vou sozinha, sim. Quero que venham pra cá me ver sem as preocupações das dores. Quando vierem só quero alegria. :)

Mais beijos e muito obrigada.

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

As melhores, querida Marie!

Marie Tourvel disse...

Obrigada, Júlia, minha amiga querida.
Saudades de você.

Beijos!

El Cabong disse...

Obrigado pelo "menino", menina. ;)

Marie Tourvel disse...

É mais novo que eu, é menino, sim. Já eu... :) Adoro você.

Beijinhos!