2/28/2008

Dá uma rapidinha lá no Arrastão da Janaína Leite

A excelente jornalista do blogue Arrastão só mudou de casa. O pessoal do A Postos que não é bobo nem nada, comprou o passe da moça.

Janaína, querida, provavelmente você não lerá este meu post, sou completamente desimportante. O máximo que consigo é que a candidata desimportante à prefeitura de São Paulo, Bispa Soninha, me responda de forma debochada a um post meu igualmente debochado. Mas, saiba, admiro muito seu blogue e sua coragem. Contamos com você e com o Diogo Mainardi para nos desvendar os mistérios das teles. Como disse o Diogo no podcast do dia 26/02, mandaremos beijinhos babados para vocês. O Mistério das Teles -até que daria um filminho bom com o patrocínio da PTrobras, não é? Que tal chamarmos o Guilherme Fontes de Renda para não realizá-lo?

Acrescento outro A Posto nos queridinhos da Marie, o Tiago. É um menino muito inteligente e, ao contrário da Marie que vos fala, é criatchivo pra caramba. Beijos aos dois.

E, para vocês, meus três ou quatro leitores, larguem esta blogueira sem criatchividade, já. E vão visitá-los imediatamente. Mas procurem voltar por aqui de vez em quando porque a Marie está tristinha, tá bom?

2 comentários:

Janaína Leite disse...

Marie, querida, muito obrigada pela força. E vamos embora, que há muito a contar. Beijo grande, Jana

Marie Tourvel disse...

Jana, querida, quanta honra recebê-la por aqui. Através deste meu bloguinho, muita gente já conheceu o seu. Essa internet é demais, né não? E vamos embora. Contamos com jornalistas como você para sabermos de tudo. Beijos