3/11/2008

Esse dá pra presidente (1)

Sim, nova série, nova embromation. Vocês sabem, não fiquei na fila da criatchividade na época do nascimento, então vou inventando essas séries sem graça. Mas eu se divirto e isso basta. A gente ganha pouco, mas se diverte (frase mais ouvida nos locais de trabalho de todas gentes). Vamos lá. Vou desenhar: nesta série, colocarei nomes de ilustres -ou nem tanto, bananeiros que poderiam ser presidente do Bananão. Darei vantagens e desvantagens de tê-los como chefe maior do Estado (hahaha, Bananão, Estado?...). Se Lula, FHCC, Juscelino (o quarto pirobo à direita), Ademar de Barros (eu sei que ele não foi presidente, mas poderia ter sido, tá?. E aí nossa história podia ser bem diferente, nossa história poderia ser uma merda ainda maior), todos esses puderam morar nos Palácios Nababescos que a presidência oferece, por que não os nomes que lançarei?

- Zagalo

Apesar de ter sido um perna-de-pau como jogador e uma droga de técnico, inegavelmente o cara tem uma puta sorte. Só que tudo tem que ter treze letras. Por exemplo: "Estamos fudidos" tem 14 letras, mas como bananeiro e petista que se prezam desconhecem plural, o que dá? o que dá? 13 letras. Viu? Seríamos um exército de cabeças de área feito o Capitão, meu Capitão, Dunga, aquele brucutu que usa camisa de pirobo nos jogos da seleção. Não ia ter pra ninguém. Vem aqui, Chávez, pra tu vê a pimba que vai levá. Segundo o Alex, o cara ainda está vivo, mas velho e vivendo com uma girafa. Mas quem se importa em ter uma girafa de primeira-dama? A gente já tem uma hiena mesmo. O problema é que ele pode morrer a qualquer momento -aliás, todos nós podemos, e se ele colocar o Parreira de vice, começa a retranca e o lá vem o Chávez, Chávez, Chávez, o Evo Morales e o Raúl vão querer invadir o Bananão. Se não chutar a canela pra quebrar, já viu,né? Para vice, sugiro o Luxemburro, que em todo jogo, no seu melhor Armani com aquele calor de 40 graus, ainda encontra forças para bradar a elegante expressão: "Morra, Baralho, Morra!" Que beleeeeeeeeza!

9 comentários:

Shi disse...

Ah, Maria, só vc pra me fazer rir hj, ó! :-D Então lá vai: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjins!

Marie Tourvel disse...

Shi, querida, se consegui arrancar um sorriso seu, já terei um dia feliz. Você vê, de Marie, já virei Maria. Na próxima você vai me chamar de Maria del Barrio. Aí, será minha glória. Beijos.

Shi disse...

sorriso nada, gargalhadas :-D
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas desculpaí, é que tô com um pequeno probleminha nas mãos, aí só escrevo boxxxxxta, tá?
Bjo, MariE!!

Marie Tourvel disse...

Shi, querida, eu adorei a Maria del Barrio. Pode errar a vontade. Beijo, Shi.

Alexandre, The Great disse...

marie, querida.
Se ele "dá pra presidente" eu não sei, mas a sua companheira "Beija-Céu" está doida pra "dar pra ele"(rsrs).
Veja aqui:http://odia.terra.com.br/rio/htm/girafas_zagallo_e_beija_ceu_fazem_primeiro_contato_156805.asp


Obrigado pela citação.
Um beijo, querida!

Alexandre, The Great disse...

marie, querida.
Se ele "dá pra presidente" eu não sei, mas a sua companheira "Beija-Céu" está doida pra "dar pra ele"(rsrs).
Veja aqui:http://odia.terra.com.br/rio/htm/girafas_zagallo_e_beija_ceu_fazem_primeiro_contato_156805.asp


Obrigado pela citação.
Um beijo, querida!

Marie Tourvel disse...

A beija-Céu de primeira-dama será melhor que a hiena que temos, né, Alex? Eu acho que ele dá pra presidente, sim... rsrsrs. Citei você no meu Ícones da Bananice também, não viu? Beijos, querido

Alexandre, The Great disse...

Vi sim, e fiquei muito orgulhoso!
Obrigado, meu anjo.

Marie Tourvel disse...

Você é um querido, viu, Alex? Beijos