10/09/2008

Barbara Gancia tem um blogue. Oba!

Olhem só as coincidências da vida. No meu post "Perdendo o respeito", citei a Barbara Gancia, minha amiga, e disse que estava com saudades. Lendo o Reinaldão hoje me deparo com um post falando do blogue da Barbara. Ah, fiquei tão contente. Fui direto pra lá. Já trocamos e-mails. Corram pra lá que o blogue é do balacobaco.

Aliás, Reinaldão, muito obrigada pelo convite para sua noite de autógrafos, mas não pude comparecer por motivos de força maior (leia-se, trabalho). :)

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi, coisinha exagerada. Passei pra deixar um beijo e falar pra vc aquietar essa cabecinha muito louca, pq há muitos que te adoram e não caem nessa história de minha-vida-acabou-pq-a-bolsa-caiu. Como disse antes, 'bora lá que há muito a ser feito. Beijoca.

PS: Por mais bonitinha que seja essa criança chorando aí do lado, faça um favor para sua amiga _ some com a dita cuja. Ela me lembra aqueles quadros que todo mundo falava que tinha um diabo escondido. Eu morria de medo. :-D

Marie Tourvel disse...

hahahahahaha! Jana, meu pai tinha um quadro de um menino chorando e ele dizia que era ele quando pequeno. Até que veio uma louca de uma mulher de um amigo dele e disse essa história do diabo. Ela mostrou exatamente onde ficava a figura do tinhoso. Eu não enxerguei nada, mas meu pai garante que viu e queimou o quadro. :)))) Se assusto minha querida amiga, tiro agora mesmo. Vou colocar algo bem alegre pra você, tá bom?

Quanto ao "meu mundo caiu porque a bolsa caiu", cê sabe que sou uma exagerada mesmo. Mas valeu pelo Peréio poético querendo me agradar, né? ;)
Muitos me adoram? Eu adoro você pela força que me dá, viu, querida.

Um grande beijo e muito feliz por você ter vindo aqui escrever essas palavras. ;)

rose marinho prado disse...

A foto do bom rapaz! Que coisa inédita e velha!

E achei os Monkeys !no blog da sua amiga.

Que mundo ingênuo. Como saímos dele?

bj

Marie Tourvel disse...

É isso que vivo a me perguntar, Rose, querida. Como pudemos sair daquele mundo?
Ainda bem que temos amigos para trazer um pouco dessa ingenuidade de volta. :)

Um grande beijo!

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

vc é D+ amiga! :-)

Marie Tourvel disse...

E você é uma querida, Júlia. Conte comigo sempre. :) Beijos!