10/14/2008

O que é isso, companheiro?

Lembram-se deste meu post de março? Claro que não. Imagino que ninguém lembra mais nem o que escrevi hoje sobre a senhora do botox.
Vamos lá. Primeiro leiam esta notícia do UOL.
Lido isso, digo pro Gabeira: caramba, Gabeira, o filho de Santo Amaro da Purificação e mais a garota que está no formol -juntamente com o Diogo Mainardi (depois falo sobre este tema: inveja), já estão lhe apoiando? Os artistas estão lhe apoiando e você tem grandes chances de vencer? O que é isso, companheiro? Votei em você em 89 no primeiro turno. Aí, como sou de São Paulo nunca mais tive essa oportunidade. Sei que você é um cara honesto e tal, mas vai ganhar as eleições mesmo? Desafiar todos os prognósticos de que gente honesta não ganha nunca? E apoiado por artistas? Ai, Gabeira, so sorry, mas se eu morasse aí no Rio, iria desconfiar e não sulfragar em você. Tá certo que nesse meio tempo eu li isso e hoje isso. Meu professor de poesia -psiu, ele não sabe que é meu professor de poesia, não contem nada a ele, escreveu textos certeiros. Mas, pensando bem, mesmo assim eu sulfragaria no Gabeira se no Rio morasse. Só pra chatear os petelhos.
Gabeira, querido, você prometeu veladamente que jamais ganharia e agora vem com esse papinho de apoio da crasse artchishshshstica. E ainda por cima vai ganhar. Pergunto novamente: O que é isso, companheiro?
(Marie feliz da vida que o Gabeira ganha no Rio e o Quemsabe (não confundir com sabesselá quem. ;)) ganha em São Paulo.
Ah, só mais uma coisinha: a Soninha apóia o Quemsabe. Cês percebem as coisas? Tudo se interliga. É tudo uma grande festa. O melhor disso tudo? Os petelhos estarão fora do eixo do mal Rio/São Paulo por um tempo.

Adendo: sobre a Paula Toller e o Diogo Mainardi estarem no formol... humpf... (Marie invejosa) :)))) Pro Diogo não vou dar mais boi, não. O bonitão já está todos os dias aí ao lado. Seus... seus... bonitos!

10 comentários:

rose marinho prado disse...

kkkkkkkkkkk

seu professor de poesia é bom mesmo.
Cadê os textos dele?

beijos

Lelê Carabina disse...

Oi Marie, bah dá uma chance para o Caetano, ele até lê Olavo de Carvalho! rsrsrsrs esta foto aí de cima? Bjos

Marie Tourvel disse...

Não conseguiu ler os textos do Pedro? Dá um pulinho n´O Indivíduo, então. Quando eu escrevi, "isso e isso", mandava para os linques. Sei lá eu o que está acontecendo, Rose, querida. Tão bom vê-la por aqui... :) Beijos!

rose marinho prado disse...

Obrigada...verei.

.............sempre venho aqui.

beijos

Marie Tourvel disse...

Ok, Lelê, minha querida, darei uma chance ao Caetano. Ou não. ;)
Essa foto aí de cima é punk, não é? Imaginei que eu era a menininha chorando e o fantasminha atrás era o menininho que eu queria cuidar. Ele está virando um fantasma na minha vidinha. :)))
Tão bom receber sua visita.
Beijos!

Marie Tourvel disse...

Resposta rápida e rasteira, né, Rose? Agora que sei que é da terra dos tinhosos da garoa precisamos marcar um café. :)
Beijos!!!

Anônimo disse...

Oi Marie,

Ando um pouquinho rouca, por isso tenho evitado falar. Mas leio sempre, tudo. E gosto muito. É um modo todo seu, mas verdadeiro. rs... :)
Diga ao professor Pedro que aprendi um pouco mais de poesia com ele. Obrigada.
Minha jangada foi convocada e vai partir pro mar... De lá, vou ler você. (pensa que o Rubens de Falco é exclusividade sua? :P)
Inté!

Beijos!

Marie Tourvel disse...

Pode dizer, sabesselá, "é um modo todo seu bem tosco, mas verdadeiro". hahahahahahaha.
Eu sou assim mesmo.; Não sei escrever com "crasse". Vou despejando o que me vem na cabeça. Mas uma coisa eu garanto, sou verdadeira. E quando omito algo é porque não vejo necessidade de magoar ninguém.
O Pedro é um querido e ensina muito bem, nao é?
Espero que continue me lendo mesmo de onde estiver. Esses nossos Rubens de Falco acham que nos dominam... E o pior é que dominam mesmo. :P
Um grande beijo e muito boa viagem. Vê se de onde estiver dá pra comentar, tá? adoro seus comentários. :))) Beijocas!

Anônimo disse...

Eita Marie...

Quem falou que o Rubens de Falco daqui me domina, hem? Eu falei que tenho um aqui... mas se isso significa domínio... então não tem não. :P
E eu ADORO SIM, tudo, que a senhora escreve. E a senhora sabe disso, né não? ;)
Gosto de você, sabia?!!

Beijo!
:)

Marie Tourvel disse...

Que gracinha... eu também adoro você, sabesselá... :)
O meu Rubens de Falco me domina porque é amigo. E eu com amigo sou uma coisa muito besta. Se a pessoa quiser fazer de mim uma escrava, eu aceito. :(
Tenho que mudar isso em mim, né?
Beijos!