10/17/2008

Um vídeo engraçadinho

Você sabe, hipócrita leitor, meu semelhante, que a Marie que vos escreve chega a ser tola. Um dia postei por aqui um amontoado de músicas que toquei numa tarde de sábado com minha banda -toco uma guitarra muito da mambembe. Dentre as músicas que tocamos estava Should I Stay Or Should I Go do Clash. Na ocasião disse que tinha um videozinho com essa música que se um dia eu tivesse coragem eu postaria. Hoje resolvi rever meus vídeos. Tenho uns interessantes. Tem um em especial que guardo com todo carinho, pois foi uma linda homenagem que recebi de alguém especial. Mas este eu não mostro, não. É só meu. Tomei coragem e resolvi mostrar o vídeo do qual falei no antigo post. É engraçadinho. (Marie ruborizando)


12 comentários:

Anônimo disse...

Oi Marie,

Não conhecia essa vídeo... rs... Parabéns pela coragem e valeu matou minha curiosidade! :)


Beijos!

Anônimo disse...

Marie:
eu estava preocupadíssima com você.

Mas agora que vi esse vídeo hohoho, acho que vc voltou a ter sorriso iluminado.
Hahahahahaha!!!!!
Meu anjo, espero que vc esteja bem, e preciso falar com vc depois , está bem? Eu escrevo.
Megleen

Anônimo disse...

Você é única, baby. Única. Beijoca.

Marie Tourvel disse...

Megleen, continue preocupada, sim. Ainda não é pra comemorar tanto, mas talvez esteja no caminho... ;)
Eu acho esse vídeo o máximo. Gosto muito dele. É bom, não é?
Eu também quero muito falar com você e vou te escrever, tá bom?
Eu fico muito feliz que tenha vindo aqui e esteja bem. Beijos!!!

Marie Tourvel disse...

E você, Jana, querida, além de única, é a melhor. ;)

Fico muito feliz que minhas amigas tenham gostado do videozinho. Quase que eu exclui esse post. Fiquei com vergonha logo depois que postei. Mas vejo que acertei em deixá-lo. :)))

Beijos, Jana.

Marie Tourvel disse...

Oi sabesselá. Achei que conhecesse. Na ocasião em que disse que quando tivesse coragem eu postaria, você disse que estava curiosa, lembra-se? Mas tinha certeza que conhecia, sei lá eu por que. Mas fico contente que tenha gostado, viu? Beijocas!

Léo Mariano disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Muito bom!!!!


abs

Marie Tourvel disse...

Eu adoro esse vídeo, Leo, confesso. ;)
Beijos, querido!

Anônimo disse...

Aloha Marie!
Ainda não te ouvi, nem vi, tocando (problemas de tempo e conexão) mas comentei seu post lá no blog!
Alguns dizem que não existe felicidade, apenas momentos felizes.
Eu discordo, e muito. Acho que existem momentos infelizes, e não infelicidade genérica. Isso é mais um problema de percepção.
Nunca esqueça: "Não há colher".
Abraço apertado e
Aloha!

Marie Tourvel disse...

Você sempre muito fofo, né, Luís? Acho que você sempre fala de forma muito certeira, viu? Vou lá no seu blogue dar uma espiadinha agora. Um grande beijo!
Aloha!

Frodo Balseiro disse...

Marie, muito bom, hehehe, ou como diria a moça, "slurb, slurb, glut, glut"hehehe...
bjão

Marie Tourvel disse...

Que bom que gostou, Frodo, querido. A música no final combina, não?
Beijos!!!